02/06/2010

“Infraero sabe fazer bem o seu dever”, afirma Jobim

“Infraero sabe fazer bem o seu dever”, afirma Jobim

Anísio Rodrigues Neto, o funcionário mais antigo da Infraero, e o  ministro da Defesa, Nelson Jobim (foto divulgação Infraero)
Anísio Rodrigues Neto, o funcionário mais antigo da Infraero, e o ministro da Defesa, Nelson Jobim (foto divulgação Infraero)


A Empresa Brasileira de Infra-estrutura Aeroportuária (Infraero) celebrou ontem (segunda, dia 31), em cerimônia realizada no Clube da Aeronáutica, em Brasília, 37 anos de atividades.

Durante a cerimônia, foram homenageados 120 empregados, que receberam placas alusivas aos dez, 20 e 30 anos de serviços prestados à empresa.

Na ocasião, Anísio Rodrigues Neto, o funcionário mais antigo da Infraero, com 36 anos de empresa, recebeu a homenagem das mãos do ministro da Defesa, Nelson Jobim.

A informação é da Infarero.

Em seu discurso, o ministro Jobim disse que a Infraero tem capacidade e competência para assegurar ao usuário os serviços de infraestrutura aeroportuária.

“Eu e o Ministério da Defesa acreditamos que a Infraero sabe fazer bem o seu dever. Acreditamos no futuro desta empresa”, afirmou ele.

O ministro disse ainda que a Infraero tem absorvido o crescimento da demanda no País que, em 2009, registrou 128 milhões passageiros. “O que estimula é o desafio, a rotina cansa, por isso, devemos aproveitar o momento estimulante que vivemos.”

O presidente da Infraero, Murilo Marques Barboza, também enfatizou a importância dos empregados neste momento. “Há um trabalho sério sendo desenvolvido pela Infraero. Não tenho dúvidas de que nossos aeroportos estarão à altura de receber o crescimento projetado”, disse o presidente.

Murilo Barboza destacou os esforços externos e internos da empresa para dar celeridade à gestão. Administrativamente, citou a reestruturação da empresa, a equiparação dos salários dos engenheiros com os do mercado, a parceria com a agência responsável pela aviação civil nos estados Unidos para treinar 300 operadores de tráfego aéreo da Infraero, entre outras medidas.

“Sabemos que o maior patrimônio da Infraero é o seu conhecimento em administração de aeroportos e que a empresa está à altura das maiores administradoras do setor no mundo”, afirmou em seu discurso.

Durante a cerimônia, foi lançado o livro Aeroportos Brasileiros, uma publicação com fotos dos 31 principais aeroportos brasileiros administrados pela Infraero.


Fonte:Panrotas -Por:Claudio Schapochnik

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação