20/06/2010

Vem ai a mais nova mascote da aviação civil brasileira

http://www.insidesocal.com/tomhoffarth/breaking%2520news1111.gif


Vem ai a mais nova mascote da aviação civil brasileira

WITHE JETS

Recebido pelo Cmt. Savio Jr.

"Estava na posição 30R do AIRJ para um voo de recebimento... quando me deparei com a mais nova mascote da Aviação Civil Brasileira ,que já tem data para o seu primeiro voo produtivo.
10/07/2010

Destino:
  • VARADERO, um lindo balneário em Cuba.
  • O segundo destino é Cancun - México
  • E tem Montego Bay...
BEM VINDA WITHE JETS

Douglas Machado, Janaína Loureiro, Roberto Coimbra, Marcelo Dutra e   Márcio Bourguinon: equipe da Whitejets
Douglas Machado, Janaína Loureiro, Roberto Coimbra, Marcelo Dutra e Márcio Bourguinon: equipe da Whitejets


A Whitejets, controlada pelo Grupo Omni, operará apenas voos charteres em parceria com a Club Vip Tur, que fará a intermediação dos pacotes já montados com as operadoras parceiras.

O equipamento utilizado – neste início será um Airbus A310, com capacidade para 225 pessoas na classe econômica e 12 na executiva – permitirá à companhia oferecer diferenciais em relação aos produtos de charteres que existem hoje no Brasil, segundo o diretor geral da Whitejets, Roberto Coimbra. “Vamos mudar o conceito de produto massificado em relação aos voos charteres no Brasil”, disse.

De acordo com o diretor, uma das grandes características da Whitejets será o conforto em todos os sentidos. “Nossa frota será de aviões Airbus A310 e A320, que oferecem maior autonomia, portando, mais opções de voos diretos.

Como teremos frota própria e não operaremos voos regulares, nossos horários são bem mais flexíveis, de acordo com o perfil dos passageiros de charteres”, explicou.

Outros diferenciais serão o serviço de bordo, com refeições quentes, e as possibilidades de ações específicas, como entretenimento a bordo, por exemplo. “Além de contarmos com uma rede de parceiros, principalmente fornecedores parceiros, de alto nível”, acrescentou Martin Diniz.

A Whitejets começa operando com uma aeronave e já espera para outubro o segundo avião.

A intenção é chegar ao final de 2011 com quatro aeronaves, realizando até quatro rotas por equipamento.

Existe um mercado reprimido no segmento de charter. Dependendo do retorno do mercado, poderemos até incorporar uma terceira aeronave ainda este ano”, adiantou Coimbra.




Colaborou com a reportagem Cmt Douglas Machado /Savio.Jr

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação