Emirates anuncia rota para o Iraque Bagdá e se atinge a marca de 103º destino da companhia
Com um voo de menos de três horas, o EK941 sairá de Dubai nas quintas-feiras e nos sábados às 7h da manhã e chegará à Bagdá às 8h30. De Bagdá, o voo, de número EK942 sairá às 10h30, chegando em Dubai às 13h55.
Nas terças-feiras o voo EK941 sairá de Dubai às 08h05 e chegará à Bagdá às 9h35.
No mesmo dia, o voo EK942 sairá de Bagdá às 11h35, aterrissando em Dubai às 15h00.
São Paulo - A partir de 1º de julho, a Emirates inicia suas operações para Bagdá, no Iraque, o 103º destino da empresa e um dos seis a serem lançados ainda em 2010.
Os outros cinco serão: Tóquio, Amsterdã, Praga, Madrid e Dakar. Inicialmente a Emirates operará em Bagdá três vezes por semana, às terças-feiras, quintas-feiras e sábados. A rota será atendida por um Airbus A330-200, com 12 assentos na primeira classe, 42 na classe executiva e 183 na econômica.
O Iraque é o mais recente destino no Oriente Médio a ser atendido pela Emirates. São 197 voos semanais, distribuídos em dez países. Para Sua Alteza Sheikh Ahmed Bin Saeed Al-Maktoum, presidente e CEO da Emirates Airline e Grupo, o lançamento dos serviços para Bagdá mostra o compromisso constante da empresa em conectar o mundo árabe aos demais locais do mundo. "Com o voo para o Iraque, completamos o círculo no Oriente Médio", diz o Sheikh.
"O Iraque está no caminho para sua recuperação e temos confiança de que estamos no tempo correto para lançar nossos serviços no país. Existe uma grande demanda por voos de entrada e saída no país e estamos preparados para absorver essa necessidade. O ano de 2010 será forte para a Emirates, com a chegada de novas aeronaves e a adição de seis novos destinos em nossos mapas. Com estes números, continuamos a atender as expectativas da indústria", completa.
A Emirates espera um mix de passageiros, com uma tendência a maior uso por parte do público industrial e de staff do Governo.
As áreas de construção, telecomunicações e setores petrolíferos são as três maiores apostas no segmento da indústria. Cidadãos iraquianos, tanto residentes no país quanto fora, também estarão entre os clientes potenciais deste novo serviço.
Os passageiros do voo Bagdá/Dubai/Bagdá também terão à disposição todas as rotas e conexões possíveis a partir dos Emirados Árabes.
Para Ram Menen, vice-presidente senior da Divisão de Carga da Emirates, a facilidade de conexões e a rede de destinos alcançados a partir de Dubai serão um facilitador para os negócios iraquianos. "Levaremos diversas mercadorias ao Iraque, de todas as partes do mundo, auxiliando, desta forma, na sua reconstrução.
De alimentos perecíveis a peças de vestuário, passando por eletrônicos e equipamentos para os poços de petróleo, estamos preparados para ajudar o Iraque com a eficiência esperada da Emirates por clientes em todo o mundo".
A Emirates espera carregar de 10 a 12 toneladas de cargas por voo, utilizando a totalidade da grande capacidade de transporte da aeronave.
Com um voo de menos de três horas, o EK941 sairá de Dubai nas quintas-feiras e nos sábados às 7h da manhã e chegará à Bagdá às 8h30. De Bagdá, o voo, de número EK942 sairá às 10h30, chegando em Dubai às 13h55.
Nas terças-feiras o voo EK941 sairá de Dubai às 08h05 e chegará à Bagdá às 9h35. No mesmo dia, o voo EK942 sairá de Bagdá às 11h35, aterrissando em Dubai às 15h00. | Interamerican
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação