American Airlines agradece ao Departamento de Transporte dos Estados Unidos pela concessão de novas frequências para o Brasil
A partir de 18 de novembro, a American vai oferecer um serviço diário sem escalas entre o Rio de Janeiro e o Aeroporto JKF de Nova York, e um serviço 4 vezes por semana entre Brasília e Miami.
Fort Worth, Texas – A American Airlines, membro da Aliança global oneworld®, recebeu do Departamento de Transporte dos Estados Unidos o direito de operar 11 novos voos semanais entre os Estados Unidos e Brasil a partir de 18 de novembro.
“O Brasil é um mercado em constante expansão na América do Sul e nós agradecemos ao Departamento de Transportes dos EUA por conceder à American o direito de operar estas novas frequências, incluindo o único voo sem escalas entre a cidade de Nova York e o Rio de Janeiro realizado por uma operadora americana”, disse Will Ris, Vice Presidente Sênior da American para Assuntos Governamentais.
“Além disso, o nosso novo serviço de Brasília à Miami será o primeiro, depois de um longo período, a ser realizado por uma operadora Americana. Miami é a maior porta de entrada nos EUA para o Brasil e para toda América do Sul.”
“Estou animado em saber que a American Airlines continua a aumentar seus serviços a partir de seu centro de operações no Aeroporto Internacional de Miami”, disse Carlos Alvarez, prefeito de Miami-Dade.
“A operação para Brasília, sexto destino servido pela American no Brasil a partir de Miami, solidifica mais ainda a posição de Miami como porta de entrada das Américas."
“Estamos muito contentes que a American Airlines lançará um novo serviço diário e sem escalas do Rio de Janeiro para Nova York em Novembro.
Como uma fonte de passageiros de negócios e lazer, o Brasil é um mercado importante e crescente para a cidade de Nova York. Agradecemos o Departamento de Transporte dos Estados Unidos por conceder essa nova rota à American e esperamos receber mais Brasileiros aqui nos próximos anos”, disse George Fertitta, CEO da NYC & Company, a organização oficial de marketing, turismo e parcerias de Nova York.
.De Nova York JFK para o Rio de Janeiro (diário):
Voo 255---------Partida: 21h25--------Chegada: 10h40 (dia seguinte). *Primeiro voo: 18 de Novembro.
.Do Rio de Janeiro para Nova York JFK (diário):
Voo 256 --------Partida: 23h05 ---------Chegada: 6h15 (dia seguinte) *Primeiro voo: 19 de Novembro.
.De Miami para Brasília (quarta, sexta, sábado, domingo):
Voo 243-----------Partida: 23h10 ---------Chegada: 9h35 (dia seguinte) *Primeiro voo: 19 de Novembro.
.De Brasília para Miami (segunda, quinta, sábado, domingo):
Voo 248---------- Partida: 11h05 -----------Chegada: 15h45 (mesmo dia) *Primeiro voo: 20 de Novembro.
A American voará entre o Rio de Janeiro e Nova York com uma aeronave Boeing 767-300 com 225 assentos, que acomoda 30 passageiros na Classe Executiva e 195 passageiros na Classe Econômica.
A American oferecerá conexões para o Rio de Janeiro via Nova York para diversas cidades americanas, incluindo: Boston, Washington, Los Angeles, San Francisco, Cincinnati, Indianapolis e Raleigh/Durham.
Entre Miami e Brasília, a American voará com uma aeronave Boeing 757 com 182 assentos, que acomoda 16 passageiros em Classe Executiva e 166 em Classe Econômica.
A American oferecerá conexões para Brasília via Miami para mais de 40 cidades americanas, incluindo: Atlanta, Boston, Chicago, Dallas/Fort Worth, Denver, Las Vegas, Los Angeles, Nova York, Newark, Orlando, Filadélfia, Raleigh/Durham, San Francisco, San Juan, St. Louis e Tampa.
As novas frequências complementam outros serviços e parcerias da American na América Latina.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação