HeliSolutions estima que existam 50 mil famílias com potencial de compra de helicóptero somente em São Paulo
Única empresa que atua com o sistema de propriedade compartilhada no Brasil, a HeliSolutions retomou o patamar de crescimento de 50% .
No Brasil, cerca de 100 mil pessoas têm condições de adquirir um helicóptero como meio de transporte. “Pelas nossas estimativas, só em São Paulo, existem 50 mil famílias com potencial para a compra de um helicóptero no sistema de propriedade compartilhada”, conta Rogério Andrade, presidente da HeliSolutions.
A cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo, já é a terceira com o maior número de aeronaves, só abaixo de São Paulo e do Rio de Janeiro.
Com 300 usuários e uma frota de 19 helicópteros, a HeliSolutions já retomou o patamar de crescimento de 50% na base de clientes e no faturamento verificado antes da crise econômica de 2008.
O trânsito caótico e o aquecimento do setor, com a alta procura por aeronaves, foram os responsáveis pelo crescimento de 30% em 2009.
Pioneira no sistema de propriedade compartilhada de aeronaves, a HeliSolutions atua há nove anos no Brasil, sem sofrer acidentes, demonstrando um alto grau de segurança em mais de 60 mil missões realizadas.
“As empresas, que somam 90% de nossos clientes, descobriram que a propriedade compartilhada é uma alternativa inteligente aos meios de transporte tradicionais. Tivemos várias experiências de executivos que fecharam mais negócios quando começaram a viajar de helicóptero”.
Uma das vantagens do “fractional ownership” é a possibilidade do cliente utilizar aeronaves por um custo operacional até 80% menor que no sistema tradicional e não precisar se preocupar com a gestão.
Entre os benefícios oferecidos pela HeliSolutions estão manutenção, hangaragem, equipe de pilotos, seguro, despesas administrativas e a expertise na administração, inclusas numa taxa fixa mensal, que corresponde ao rateio dos custos entre os cotistas.
A HeliSolutions - No mercado desde 2001, a HeliSolutions é a primeira empresa do País a oferecer o serviço de propriedade compartilhada de helicópteros, por meio do qual os clientes adquirem 10% de uma aeronave, num sistema de cotas que reduz custos.
Com 300 usuários e uma frota de 19 helicópteros, a estrutura da empresa contempla duas bases operacionais, uma em São Paulo, no Campo de Marte, e outra no Rio de Janeiro, em Jacarepaguá.
Além disso, conta com um heliponto exclusivo em São Paulo, na Villa Daslu e no interior paulista, em Valinhos. [ www.helisolutions.com.br ou SAC telefone (11) 2117-2120].
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação