21/06/2011

Marrone Mente descaradamente ao depor sobre o acidente com seu Helicóptero

Marrone volta a negar que pilotava helicóptero no momento do acidente


Cantor deu esclarecimentos por cerca de 40 minutos em delegacia de SP.

Ele respondeu a 26 perguntas e afirmou ter escolaridade para tirar brevê!!!.


(MENTIROSO!!!)

Nota do Blog :Venho aqui exteriorizar minha indignação com tamanhas mentiras e provas claras de FRAUDE E IRRESPONSABILIDADE ,por parte deste cantorzinho de caipira e sem a mínima escolaridade, acha que, por que tem um dinheirinho a mais ,e pode comprar um Helicóptero (até ai problema dele);uma carteira de piloto; (todos nós sabemos que existe este tipo de falcatruas )e, pode sair por ai pilotando ,e,simplesmente derruba a aeronave, correndo o risco de poder matar outras pessoas;se o cidadão morre sozinho ,tudo bem,mas o fato é que Helicóptero não é brinquedinho para ficar por ai fazendo gracinhas ,quer fazer gracinha vai fazer lá na roça da fazenda dele ,atrapalhando um meio profissional ,que em sua maioria é muito sério e competente ! .

Agora não me venha com essa conversa que tem 2° GRAU?! , e que fez a prova da ANAC ,TA DE SACANAGEM ! o sem vergonha disse em entrevista que nem tinha o 1° GRAU direito ,que tinha estudado até a 5ª SÉRIE ,e que não fez a prova da ANAC ,e agora me aparece dizendo que tem o segundo grau(DEVE TER COMPRADO o DIPLOMA TAMBÉM, como fez com o Brevê) e fala que fez a prova !!! .

Caros Leitores isso é a prova mais descarada de um cidadão sem caráter e sem escrúpulos ! digo isso com provas !!! querem ver ? Assista a entrevista abaixo!

É de dar nojo um cidadão destes .



Marcelo Mora Do G1 SP
Link
O cantor Marrone, da dupla sertaneja Bruno e Marrone, voltou a negar(Mentir) nesta segunda-feira (20) que ele estivesse pilotando o helicóptero que caiu em São José do Rio Preto, no interior de São Paulo, no dia 2 de maio.

Ele foi ouvido como declarante por cerca de 40 minutos no Centro de Execução de Cartas Precatórias, que fica no 16º Distrito Policial, na Vila Clementino, na Zona Sul de São Paulo.

Ele chegou por volta das 19h15 e entrou pelos fundos. Às 19h55, deixou o distrito policial por uma porta lateral, sem falar com os jornalistas.
Ele respondeu ao todo a 26 perguntas feitas por meio de carta precatória enviadas pelo delegado de São José do Rio Preto que investiga as causas do acidente.
O G1 apurou que Marrone afirmou também nesta segunda-feira que tem escolaridade - o 2º grau completo - para tirar o brevê, a habilitação que permite à pessoa conduzir uma aeronave, como um helicóptero.
O cantor foi, inclusive, aprovado em ao menos três exames com o objetivo de obter a habilitação.
*É muita CARA de PAU! nem o CCF o infeliz deve ter ,e nem deve saber oque é isso*
Das três pessoas que estavam na aeronave, somente Marrone e o piloto da aeronave, Almir Carlos Bezerra, são averiguados pela polícia por suspeita de estarem envolvidos diretamente na queda do aparelho.
O empresário Jardel Alves Borges, primo e secretário de Marrone, que também estava no helicóptero, teve traumatismo craniano. Ele já teve alta do hospital.
O piloto teve parte da perna esquerda decepada. E o astro sertanejo teve ferimentos leves no acidente.
A aeronave, de propriedade do cantor, custa cerca de R$ 8 milhões.
Para a polícia, Marrone, que tem 46 anos, é suspeito de guiar o helicóptero sem autorização da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac).

Por esse motivo é investigado pelo artigo 33 da Lei de Contravenções Penais (LCP), que trata de pilotar aeronave sem habilitação.

Em entrevista ao Fantástico, divulgada último dia 15, ele admitiu já ter segurado o manche da aeronave, mesmo sem ter licença, o ‘brevê’, para isso.

E ainda assumiu que estava sentado do lado direito da aeronave, lugar destinado ao piloto.

O cantor negou, no entanto, que estivesse no comando no momento do acidente.(Era o Ghost,ou o PAPAI NOEL, que pilotava)
Bezerra, de 49 anos, é investigado como suspeito de ter cometido lesão corporal na direção de veículo automotor, segundo o artigo 303 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB).
Em depoimento à polícia, em São José do Rio Preto, o piloto confirmou que Marrone estava guiando o helicóptero antes da queda. Mas negou que ele estivesse no comando durante a queda. Segundo Bezerra, era ele quem guiava.(Lógico quando o bicho pegou ele deve ter dito :"Segura essa manga que tá caindo!!")

Por conta da agenda de shows da dupla Bruno e Marrone, o cantor foi ouvido na capital paulista. As 26 perguntas foram elaboradas pelo delegado assistente José Luiz Chain, de São José do Rio Preto, no dia 6 de maio.
Veja abaixo os questionamentos feitos a Marrone sobre o caso:

1) O piloto Almir Carlos Bezerra é seu funcionário? Desde quando?
2) Ele é registrado em carteira de trabalho ou apenas presta-lhe serviços como piloto?
3) O senhor é habilitado, com brevê, para conduzir helicóptero ou outro tipo e aeronave?
4) Pretende se habilitar para pilotar helicóptero ou outro tipo de aeronave?
5) Tem algum documento, atestado ou certificado exigido pela aviação civil para obtenção de habilitação para pilotar helicóptero? Pode fornecer cópia?
6) Além do piloto, quem ocupava o helicóptero no momento da queda?
7) Seria o ‘Jardel’? Qual o seu grau de parentesco com ele qual poltrona ele ocupava?
8) O senhor e o piloto usavam o cinto de segurança no momento da queda?
9) O ‘Jardel’ usava o cinto de segurança no mesmo momento?
10) O ‘Jardel’ tem costume de se deitar nas poltronas traseiras quando viaja de helicóptero com o senhor?
11) Neste caso ele estava deitado nas poltronas traseiras na ocasião da queda?
12) Do que o senhor se lembra no momento da queda? Chegou a ter dificuldades em destravar o seu cinto de segurança? Teve algumas ajuda para isso? Se teve, quem o auxiliou? Foi o piloto?
13)
A decolagem foi do município de Curitiba com destino à Goiás?
14)
A aterrissagem em São José do Rio Preto foi para abastecimento? Quantos litros foram colocados no tanque do helicóptero?
15)
Que tipo de combustível foi colocado no tanque?
16)
Durante o vôo de Curitiba para São José do Rio Preto, que poltrona o senhor ocupava, de que lado?
17)
De que lado encontrava-se o piloto?
18)
Em algum momento de Curitiba para São José do Rio Preto os comandos da aeronave ficaram sob o seu controle? Quantas vezes?
19)
O piloto ‘Almir’ permitiu que o senhor pilotasse a aeronave em ocasiões anteriores?
20)
Em que trajeto?
21)
No momento da queda o senhor ou o piloto estava no comando da aeronave?
22)
O senhor tentou auxiliá-lo a estabilizar a aeronave?
23)
Sofreu lesões físicas em decorrência da queda? Quais e em que partes do corpo?
24)
Ainda sente dores pelo corpo? Em que parte?
25)
Pretende passar por exame de corpo de delito?
26)
Deseja REPRESENTAR em desfavor do piloto Almir Carlos Bezerra?
Agora, as respostas deverão ser remetidas para a delegacia de São José do Rio Preto.
A Aeronáutica apura as causas do acidente.
A Anac abriu processo administrativo para saber se ocorreu “alguma irregularidade pertinente aos ocupantes do helicóptero e seus responsáveis”.


Fonte:G1.com/comentários Voar News

2 comentários:

  1. Cara, sou leigo no assunto... mas na minha opinião se o cara não é habilitado para pilotar o piloto não deveria permitir que ele pilotasse, cuidando inclusive da própria segurança. É como se eu emprestasse o meu carro para uma pessoa que eu sei que não tem cnh. Se o cara atropelar alguém eu serei responsabilizado.

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  2. pREZADO lEITOR OBRIGADO MAIS UMA VEZ PELA PARTICIPAÇÃO!

    Realmente é isso mesmoé infração gravíssima por assim dizer,além de crime previsto no CBA (Codigo Brasileiro de Aeronautico)-conduzir,manejar ,operar aeronave sem a devida habilitação ,no caso deste sem vergonha ,e mentiroso além de não ter as devidas habilitações que seriam a de saúde (CCF) e a carteira de tipo ou ,por assim dizer a carteira de habilitação para a aeronave,pois cada aeronave requer uma habilitação diferente,o danado cometeu vários crimes ,entre eles ,de falsidade ideológica(apresentar documento falso),comprar a carteira!(o mesmo afirma que fez a prova e passou ),quando nem o 1°Grau tem quando o exigido é pelo menos 2ºGrau para ser habilitado.E a reporter da Globo mostra que alguém com o nome dele fez a prova ou pelo menos ele pagou para ter o nome na prova e pela carteira ,mas como esse país se chama Brasil! o dinheiro infelizmente fala mais alto e o caso pelo que sei se deu por encerrado!!! ao menos não se fala mais nisso ... dentro do meio aeronautico ,todos sabemos que existe a pratica de vendas de brevê,mas seria um escandalo enorme vir a tona, imagina todo mundo com receio de voar por este fato seria ...um caos!! infelizmente estes que se dizem profissionais ,só irão contribuir para o aumento das estatisticas!!! em acidentes de voo...

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