Gol faz pintura comemorativa para celebrar 10 anos
A Gol, que completa uma década este ano, vai colocar em operação amanhã (terça-feira, dia 21) um Boeing 737-800 Next Generation que recebeu um trabalho de pintura e adesivagem especial.
Em vez do padrão branco na fuselagem, a aeronave recebeu um banho de tinta laranja e carrega o famoso aviãozinho utilizado na nova campanha institucional da companhia, além da marca “Gol 10 anos”.
O processo de pintura do Boeing teve duração de seis dias e foi realizado no Centro de Manutenção de Aeronaves da Gol, em Confins (MG). Os adesivos foram aplicados em seguida, após a secagem completa da tinta.
O primeiro voo comercial da aeronave após os trabalhos será o G3-1357, que partirá às 6h do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O avião, de matrícula PR-GTF, realizará voos por toda a malha da companhia.
A criação da peça, feita em parceria com a agência de publicidade AlmapBBDO, é parte da campanha “Imaginação”, que teve inicio em setembro de 2010, em comemoração ao marco da primeira década de voos. “A pintura especial reflete o lado criativo, moderno e inovador da aérea”, diz o gerente geral de Marketing da empresa, Florence Guimaraes Scappini.
Fonte:Panrotas-por:Claudio Schapochnik
Em vez do padrão branco na fuselagem, a aeronave recebeu um banho de tinta laranja e carrega o famoso aviãozinho utilizado na nova campanha institucional da companhia, além da marca “Gol 10 anos”.
O processo de pintura do Boeing teve duração de seis dias e foi realizado no Centro de Manutenção de Aeronaves da Gol, em Confins (MG). Os adesivos foram aplicados em seguida, após a secagem completa da tinta.
O primeiro voo comercial da aeronave após os trabalhos será o G3-1357, que partirá às 6h do Aeroporto Internacional Tancredo Neves, em Confins, com destino ao Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. O avião, de matrícula PR-GTF, realizará voos por toda a malha da companhia.
A criação da peça, feita em parceria com a agência de publicidade AlmapBBDO, é parte da campanha “Imaginação”, que teve inicio em setembro de 2010, em comemoração ao marco da primeira década de voos. “A pintura especial reflete o lado criativo, moderno e inovador da aérea”, diz o gerente geral de Marketing da empresa, Florence Guimaraes Scappini.
Fonte:Panrotas-por:Claudio Schapochnik
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação