JetPack Personal Air Transpot
Bem, para a ciência é um jato.especialmente para os engenheiros aeronáuticos.
No final verificou-se que mais de 95% das pessoas o chamam de jetpack quando o vêem, então por que lutar?
time que esta ganhando não se mexe !
Nós já temos o jet ski e o barco a jato. Eu não acredito que um engenheiro de aviação será capaz de convencer os proprietários a começar a chamar os seus dispositivos de uma "bomba de água para mover barcos.
No final verificou-se que mais de 95% das pessoas o chamam de jetpack quando o vêem, então por que lutar?
time que esta ganhando não se mexe !
Busca de Icaro
A Martin Jetpack é uma aeronave única e todos os proprietários são obrigados a passar pelo programa de treinamento na sede da Martin Aircraft Company antes da recepção de suas aeronaves.
TECHNICAL INFORMATION
Martin Jetpack Specifications
Height | 5 ft |
Width | 5.5 ft |
Length | 5 ft |
Structure | Carbon fibre composite |
Empty weight | 250 lbs (excluding safety equipment) |
Gross weight | 535 lbs |
Useful (Pilot) Load | 280 lbs+ |
Maximum thrust | 600 lbs+ |
Fuel Capacity | 5 US gallons (as required by FAA Part 103,Ultralight Regulations) |
Fuel burn | 10.0 gph |
Engine | Martin Aircraft 2.0 L V4 2 stroke, rated at 200 hp (150 kw). Max 6000 rpm. |
Electrical system | 12 V DC Battery, starter, 360 w alternator. |
Rotor | Carbon / Kevlar composite diameter 1.7 ft |
Max | 7058 rpm |
Range | 31.5 miles (at max speed of 63 mph as required by FAA part 103). |
Hover in ground effect | 8000 ft (estimated) |
Hover above ground effect | 8000 ft (estimated) |
Standard Equipment | Flight and Engine displays Harness Ballistic Parachute Retractable undercarriage Energy absorbing undercarriage. |
Classification | Meets the requirements of the FAA Part 103, Ultralight Regulations |
Pilot License | The Ultralight class does not require an FAA recognised pilots license. |
Colaborou com a Matéria :Comandante Rubens Tavares/Fonte:Marin Jetpack Company
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação