A aeronave Boeing 787 Dreamliner (ZA003) começou uma série de testes em condições de extremas temperaturas num hangar especial do Laboratório Climático McKinley, na Base Aérea de Eglin, na cidade de Valparaiso, Florida, permitindo que o jato comercial experimente temperaturas quentes de até 46ºC (115ºF) e baixas de até -43ºC (-45ºF).
Os testes de temperaturas abaixo de zero estão sendo conduzindos por primeiro, com testes preliminares de temperaturas quentes nas próximas duas semanas.
Após a aeronave estabilizar tanto nas quentes quanto nas temperaturas frias, os técnicos do voo de teste seguirão para o Manual de Manutenção da Aeronave para efetuar as etapas exigidas para preparar a aeronave para a liberação para o voo e operar nessas condições. Sensores e monitores permitirão que a equipe de testes determinem se todos equipamentos e programas dos sistemas operaram conforme esperado
Uma tripulação de aproximadamente 100 pessoas viajaram de Seattle para apoiar as operações no ZA003, o terceiro Boeing 787 a ser fabricado.
O Laboratório Climático McKinley é o segundo local de testes remoto para o 787 Dreamliner.
A segunda aeronave da frota, o ZA002, executou uma variedade de testes em Victorville, California, no mês passado.
Fonte:Cavok
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação