Aeronáutica analisa helicóptero que caiu em Itupeva (SP); empresário morreu
da Folha Online
A Aeronáutica realiza uma perícia no helicóptero que sofreu um acidente causou a morte de um empresário e deixou outras cinco feridas no fim da tarde desta segunda-feira em Itupeva (73 km de São Paulo).
Após o término da perícia a Polícia Civil em Itupeva fará um boletim de ocorrência. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a aeronave --um Agusta A-109-- pegou fogo ainda no ar e caiu ao tentar pousar em uma fazenda da cidade, por volta das 17h.
Demand Media Video -- powered by demandmedia.com
O empresário Gilberto Botelho de Almeida Ramalho, 66, dono da fazenda onde a aeronave caiu, morreu no local. Ficaram feridos piloto, copiloto, uma mulher e duas adolescentes --a mulher de Ramalho, a filha e uma amiga.
Segundo a polícia, os sobreviventes da aeronave sofreram ferimentos leves. Eles conseguiram deixar a aeronave antes que ela pegasse fogo por inteiro. O empresário não conseguiu deixar o helicóptero a tempo.
As vítimas retornavam de Paraty (RJ) e foram levadas para o hospital da cidade. As causas do acidente serão investigadas.
Leia mais sobre acidentes de helicóptero
Helicóptero pega fogo e cai em Itupeva (SP); um morre e cinco ficam feridos
da Folha Online
Um acidente com um helicóptero causou a morte de um empresário e deixou outras cinco feridas no fim da tarde desta segunda-feira em Itupeva (73 km de São Paulo).
Segundo o Corpo de Bombeiros, a aeronave --um Agusta A-109-- pegou fogo ainda no ar e caiu ao tentar pousar em uma fazenda da cidade, por volta das 17h.
Ainda de acordo com os bombeiros, Gilberto Botelho de Almeida Ramalho --que seria o dono da fazenda-- morreu no local. Ficaram feridos piloto, copiloto, uma mulher e duas adolescentes --a mulher de Ramalho, a filha e uma amiga.
As vítimas retornavam de Paraty (RJ) e foram levadas para o hospital da cidade. As causas do acidente serão investigadas.
fonte:http://www1.folha.uol.com.br/
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação