27/01/2009

Mexicana inicia ligação México-Londres

Mexicana inicia ligação México-Londres

Autoria :Panrotas online

Por:Artur Luiz Andrade

A companhia aérea Mexicana inaugurou a ligação México–Londres, fortalecendo seu plano de expansão e crescimento e consolidando sua presença no mercado europeu. No inicio, a rota México–Londres operará duas frequências, às quartas-feiras e aos sábados, saindo às 14h30 e chegando ao aeroporto de Gatwick às 7h25 do dia seguinte. O voo de regresso sairá de Londres às 10h30, para chegar à cidade do México às 17h30 do mesmo dia.

A partir de 17 de fevereiro os vôos passam a ser operados às terças, quartas, sextas e sábados na rota para a Inglaterra e às quartas, quintas, sábados e domingos em sentido inverso. O equipamento utilizado será o B767-200 com capacidade para 156 passageiros.

Para o CEO Manuel Borja, “na Mexicana temos a certeza que só com esforço e trabalho constante se podem superar as adversidades. Nesta época de turbulência econômica, temos decidido afrontar as condições do setor sob os estatutos de qualidade e serviço. Entendemos que não só importa trasladar a nossos passageiros, sentimos que devemos fazer da maneira mais confortável e eficiente possível e o exemplo mais contundente desta nova filosofia está em nossas rotas de longo curso”.

Nesta rota os passageiros que viajam na Mexicana Elite Class poderão desfrutar de assentos tipo cama, modelo Minipod XM, que oferecem uma inclinação de 160°, descansa braços e cabeças inteiramente ajustáveis de couro, mesa central de coquetel, mesa de alimentos lateral ajustável e compartimento para sapatos. Outro ponto importante é o fato de espaço entre as fileiras ser de 165cm.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação