27/01/2009

Air Dolomiti recebe primeiro Embraer 195

Air Dolomiti (Grupo LH) recebe primeiro Embraer 195

Autoria :Panrotas online

A Embraer entregou hoje o primeiro Embraer 195 à Air Dolomiti, companhia aérea regional do norte da Itália pertencente à Lufthansa, em cerimônia a ser realizada na sede da Embraer, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. O negócio com a Lufthansa foi anunciado em junho de 2007, abrangendo 30 pedidos firmes do Embraer 190, com a opção de receber qualquer aeronave da família das aeronaves.

O avião da Air Dolomiti é configurado com 116 assentos em classe única, com uma divisão móvel, e será utilizado para ligar a malha aérea italiana da Air Dolomiti ao centro de operações da Lufthansa em Munique, na Alemanha.

“Temos a satisfação de receber nosso primeiro de cinco Embraer 195 e estamos ansiosos para introduzi-lo em nossa malha aérea européia, oferecendo aos nossos clientes um produto novo e de qualidade superior", afirmou o CEO da Air Dolomiti, Michael Kraus. “É economicamente eficiente e possui um nível de conforto incomparável."

A Air Dolomiti (www.airdolomiti.it) foi fundada em 1989 pelo empresário italiano Alcide Leali. Em março de 2003 foi comprada pela Lufthansa, mantendo o nome e a marca originais e operando no sistema de empresas aéreas regionais da Lufthansa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação