30/01/2009

EMBRAER ASSINA CONTRATO COM A PETROECUADOR

EMBRAER ASSINA CONTRATO COM A PETROECUADOR PARA O PROGRAMA POOL

Empresa estatal equatoriana opera um jato ERJ 145

Autoria:Sala de Imprensa Embraer

São José dos Campos, janeiro de 2009

Videos:Youtube.com




Embraer e a Petroecuador – Empresa Estatal Petróleos del Ecuador, assinaram um contrato de serviços de dez anos para o programa Pool de peças de reposição, que apoiará o jato ERJ 145 operado pela companhia equatoriana.

Este programa especial de suporte ao cliente oferece um controle de estoque otimizado e reduz o custo inicial de investimento em peças de reposição e infra-estrutura.
“É com muita satisfação que celebramos a assinatura desse importante contrato de serviços de suporte para a aeronave ERJ 145 da Petroecuador”, disse Geraldo Ferreira, Diretor de Suporte ao Cliente da Embraer, Mercado de Defesa e Governo. “Temos certeza que o programa Pool atenderá plenamente às expectativas de nosso cliente no que se refere à disponibilidade de peças de reposição e componentes necessários a uma operação eficiente da aeronave.”

Em setembro do ano passado, a Embraer entregou um jato ERJ 145 à Petroecuador.
Configurada com 50 assentos, a aeronave é utilizada para o transporte de funcionários da
estatal entre os aeroportos de Quito (capital equatoriana), Lago Agrio e El Coca (ambos na região amazônica do país).

O jato ERJ 145 é o primeiro integrante de uma diversificada família de aeronaves, que conta
atualmente com mais de mil unidades entregues. Em operação desde 1996, a família ERJ 145
já ultrapassou 14 milhões de horas voadas.

No segmento de Defesa e Governo, as aeronaves Embraer voam em mais de 20 países em todo o mundo.

Sobre a Petroecuador

A Petroecuador (www.petroecuador.com.ec) é uma empresa estatal cuja finalidade é gerar recursos para o desenvolvimento da população equatoriana mediante a exploração eficiente dos hidrocarbonetos, sempre respeitando e protegendo o meio ambiente e de acordo com as políticas estabelecidas pelo Governo Nacional e as leis vigentes.

Sobre o programa Pool

O programa Pool de peças de reposição é uma ferramenta confiável que gerencia ativos e reparos de
componentes, permitindo aos clientes da Embraer reduzir os custos e garantir a disponibilidade de peças essenciais para a aeronave (“no go” e “go if”) no momento e no local necessários. Por meio de estoque local e intercâmbio de peças, a Embraer mantém uma variada quantidade de componentes com alta demanda, garantindo que estejam sempre disponíveis para reposição e minimizando a preocupação com a agilidade no atendimento (turn-around-time) das solicitações.

O programa Pool também oferece aos operadores gestão de reparos, acionamento das garantias e redução expressiva dos custos com estoques, incluindo peças de reposição, excesso de material, seguros, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação