29/01/2009

Azul vai anunciar cinco novas rotas

Azul vai anunciar cinco novas rotas amanhã


Na home o presidente do Favecc, Francisco Leme, com o presidente do Conselho da Azul, David Neeleman; acima, Paulo Nascimento, Neeleman, Pedro janot e Antônio Américo, todos da Azul, no encontro

O presidente da Azul, Pedro Janot, e o presidente do Conselho da Azul, David Neeleman, fazem neste momento uma apresentação aos membros do Favecc, que estão reunidos em São Paulo. De acordo com Janot, o encontro é importante para estreitar a relação da companhia com a entidade e que os acordos firmados entre as partes serão baseados no conceito ganha-ganha. “O mercado de viagens corporativas representa 80% do movimento das companhias aéreas no Brasil. Este mercado é de extrema importância para todos nós”, disse. Segundo o presidente da Azul, o momento agora é de garantir a qualidade do produto e a ampliação da malha. Janot também comemorou os últimos índices de pontualidade da empresa, que atingiu mais de 90% nos últimos dias.

Sobre novos destinos, Janot garantiu que amanhã será anunciado cinco novas rotas operadas pela Azul e que devem começar até março. Com relação à frota, a empresa tinha plano de chegar a 16 aeronaves até o final do ano, mas, de acordo com o executivo, a crise pode afetar estes planos. “A certeza que temos é que chegaremos a 12 aviões”.

A companhia aguarda as decisões sobre a abertura do aeroporto Santos Dumont para poder traçar novos planos. “Se o SDU abrir a intenção é ter dez vôo diários a partir do aeroporto”, disse o executivo, completando que o Santos Dumont é muito importante para a população do Rio de Janeiro. “A conexão Campinas – Santos Dumont será muito relevante”.
A operação rodoviária da Azul entre São Paulo e Campinas também foi destacada por Janot. Para ele, o trajeto de ônibus desenhado entre as duas cidades é uma variável controlada, diferente do trajeto de alguns pontos da cidade e os aeroportos de Congonhas e Guarulhos, que varia significativamente de acordo com o trânsito. No último domingo, 300 pessoas utilizaram a linha de ônibus da Azul.



Autoria:Panrotas online
Por:Renê Castro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação