Três americanas disputam novos voos para o Brasil
Até o momento apenas três empresas aéreas americanas entraram com pedido de frequências novas para o Brasil, de acordo com a concorrência aberta pelo Departamento de Transportes (DOT) para sete voos com restrição (não podem operar São Paulo) em junho e outros sete (sem restrição) em outubro.
A Continental Airlines, como já havia anunciado, manteve o pedido de um voo diário MSY-IAH-GIG (Nova Orleans-Houston-Rio de Janeiro). A Delta Air Lines pediu um voo diário ATL-GIG (Atlanta-Rio de Janeiro). E a American pediu um voo três vezes por semana entre Nova York e o Rio de Janeiro. Ou seja, são 17 pedidos de voos para 14 a serem concedidos. A Spirit, de Fort Lauderdale, desistiu do voo Fort Lauderdale-Manaus e adiou os planos de entrar no mercado brasileiro para 2010.
A Continental Airlines, como já havia anunciado, manteve o pedido de um voo diário MSY-IAH-GIG (Nova Orleans-Houston-Rio de Janeiro). A Delta Air Lines pediu um voo diário ATL-GIG (Atlanta-Rio de Janeiro). E a American pediu um voo três vezes por semana entre Nova York e o Rio de Janeiro. Ou seja, são 17 pedidos de voos para 14 a serem concedidos. A Spirit, de Fort Lauderdale, desistiu do voo Fort Lauderdale-Manaus e adiou os planos de entrar no mercado brasileiro para 2010.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação