26/01/2009

Mudanças no programa A400M

Mudanças no programa A400M

Autoria Air online

Foto: Air on line

Video:Youtube.com

A Airbus Militar e a EADS propuseram aos países lançadores do programa do A400M reunidos na OCCAR (Organização Conjunta de Cooperação em Assuntos de Armamento) uma nova abordagem com o objetivo de encontrar uma forma de ativar o programa.

O consórcio quer discutir a continuidade da agenda do programa a partir de mudanças em determinadas áreas do contrato, particularmente as relacionadas com determinadas características técnicas.

A Airbus Militar sugeriu que a produção em série seja adotada somente depois que for alcançada a adequada maturidade com base nos resultados de testes de vôo. Com essa nova abordagem, a primeira entrega do A400M ocorrerá aproximadamente após três anos do primeiro vôo, que ainda não tem data para ocorrer.

Em nota, a Airbus Militar e a EADS informam que somente terão condições efetivas de determinar todas as implicações financeiras a nova abordagem depois que o plano industrial estabelecido, inclusive a viabilidade dos sistemas, estiver totalmente estabilizado e a posição da OCCAR sobre a proposta for conhecida.


Fonte:http://www.aironline.com.br/noticias/37-aviacao-militar/

:http://br.youtube.com/watch?v=Wj9EAd44ky4



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação