29/01/2009

Passageiros da Webjet têm desconto

Passageiros da Webjet têm desconto na Movida


A Movida firmou um acordo com a Webjet Linhas Aéreas. A parceria tem duas frentes distintas: a corporativa, que dá benefícios aos funcionários da Webjet; e a de mercado, disponibilizando tarifas especiais para todos os clientes que viajarem com a companhia aérea e quiserem alugar um carro com a Movida. Para utilizar a tarifa especial na locadora, basta apresentar o ticket de embarque da Webjet no prazo de sete dias.
“Nosso foco é desenvolver parcerias como essa, que procura dar benefícios concretos para o consumidor”, afirmou o diretor da Movida, Darcy Barros.

Os clientes Movida e Webjet contam ainda com os benefícios do pacote “Fly and Drive”, ou seja, links nos sites de ambas as empresas que informam sobre a parceria e facilitam a compra de passagens e aluguel de carro já com as tarifas promocionais. “Parcerias como esta só reforçam os objetivos da Webjet em oferecer aos consumidores produtos e serviços de qualidade, fornecidos por empresas que prezam pelo bom atendimento, como é o caso da Movida”, disse a gerente de Marketing da Webjet, Maria Isabel Werneck. Para mais informações acesse: www.movida.com.br.




Autoria:Panrotas online

Por:Marjori Schroede

Fonte:http://www.panrotas.com.br/canais/redacao/plantao/portal_reader_noticia.asp?cod_not=44241

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação