EADS renova a marca
A EADS anunciou planos para uma atualização da marca do grupo, a fim de criar uma visão e um reconhecimento integrado de todas as suas unidades.
Coincidindo com seu aniversário de dez anos, a mudança refletirá visualmente o direcionamento do grupo para o futuro.
“Acreditamos que a mudança para uma hierarquia de marca coerente é uma consequência lógica da integração da empresa e comunica com mais precisão a sua harmonização interna”, disse Louis Gallois, CEO da EADS.
O novo visual será apresentado ainda este ano e sua introdução será feita gradualmente.
A EADS é resultado de uma fusão, em julho de 2000, entre a francesa Aerospatiale-Matra, a alemã DaimlerChrysler Aerospace (DASA) e a empresa espanhola CASA.
Suas quatro divisões são Airbus, fabricante mundial de aeronaves comerciais; Eurocopter, líder global em helicópteros para o mercado civil e parapúblico; EADS Astrium, líder européia em sistemas e serviços espaciais civis e militares; e EADS Defesa & Segurança, fornecedor essencial de soluções de sistemas para as Forças Armadas e organizações de defesa civil em todo o mundo.
Fonte:Plano Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação