A Boeing afirmou que o seu presidente não alterou a última previsão de entregas do modelo 787 Dreamliner, após um jornal afirmar que ele havia expressado confiança no plano de entregas até o final do ano.
Na última semana, a Boeing afirmou que as entregas poderiam derrapar para 2011, mas que nenhuma decisão havia sido tomada.
Em um resumo de uma entrevista dada a jornais europeus para as edições do domingo pelo presidente Jim McNerney, lançados no sábado, os alemães Welt e Sonntag disseram: "O presidente da Boeing também está confiante que o primeiro 787 Dreamliner pode ser, conforme anunciado, entregue no final de 2010."
Um porta-voz da Boeing explicou que McNerney tinha previsto o mesmo roteiro de entregas na semana passada.
Em uma transcrição parcial da entrevista disponibilizada pela Boeing para esclarecer seus comentários sobre as entregas, McNerney afirmou: "O plano continua sendo de entregas os aviões até o final do ano. Tendo dito isso, não existe muita margem na programação, e há um grande número de atividades de coleta de dados e coisas que temos que fazer, sendo grande parte rotinas, mas, contudo, poderia afetar o cronograma em semanas."
O Welt e o Sonntag também afirmaram que McNerney fez comentários otimistas sobre a economia e novas encomendas neste ano. "Nós deixamos uma difícil fase econômica para trás, estamos financeiramente saudáveis, com uma grande carteira de encomendas."
Fonte:Invertia
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação