Conforme prometido pela Webjet, a companhia deve normalizar a operação dos voos a partir de hoje.
No conteúdo divulgado, a aérea garante que “opera normalmente a malha aérea prevista para esta sexta-feira, 1º de outubro, tendo solucionado completamente as questões que a fizeram cancelar parte de seus voos durante esta semana”.
De acordo com a última atualização da situação dos voos domésticos divulgada pelo site da Infraero, às 11h, a companhia cancelou apenas dois voos nesta sexta, o que representa 4,2% do total programado.
“Conforme compromisso público firmado, a Webjet informa que opera normalmente a malha aérea prevista para esta sexta-feira, 1º de outubro, tendo solucionado completamente as questões que a fizeram cancelar parte de seus voos durante esta semana.
Ciente do importante papel que tem exercido na popularização do transporte aéreo no Brasil, a companhia reforça que vem trabalhando para oferecer a melhor relação custo-benefício do setor aéreo.
Para isso, tem investido na ampliação de sua frota, no incremento do número de voos diários, no lançamento de novos serviços e na garantia de preços mais baixos aliada à eficiência operacional.
Por fim, a empresa lamenta os inconvenientes causados aos seus clientes e reforça o compromisso de continuar trabalhando para aqueles que querem voar de forma agradável pagando sempre os melhores preços.”
Fonte:Panrotas-Por: Fernando Chirotto
No conteúdo divulgado, a aérea garante que “opera normalmente a malha aérea prevista para esta sexta-feira, 1º de outubro, tendo solucionado completamente as questões que a fizeram cancelar parte de seus voos durante esta semana”.
De acordo com a última atualização da situação dos voos domésticos divulgada pelo site da Infraero, às 11h, a companhia cancelou apenas dois voos nesta sexta, o que representa 4,2% do total programado.
Leia abaixo o comunicado na íntegra.
“Conforme compromisso público firmado, a Webjet informa que opera normalmente a malha aérea prevista para esta sexta-feira, 1º de outubro, tendo solucionado completamente as questões que a fizeram cancelar parte de seus voos durante esta semana.
Ciente do importante papel que tem exercido na popularização do transporte aéreo no Brasil, a companhia reforça que vem trabalhando para oferecer a melhor relação custo-benefício do setor aéreo.
Para isso, tem investido na ampliação de sua frota, no incremento do número de voos diários, no lançamento de novos serviços e na garantia de preços mais baixos aliada à eficiência operacional.
Por fim, a empresa lamenta os inconvenientes causados aos seus clientes e reforça o compromisso de continuar trabalhando para aqueles que querem voar de forma agradável pagando sempre os melhores preços.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação