07/10/2010

TRIP Linhas Aéreas recebe quatro novos aviões para sua frota

TRIP Linhas Aéreas recebe quatro novos aviões para sua frota

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjTVx3tXhlCAKsB1Q7KbmBEM39AXAQQ3kO1TbaEFeSZavpn0lIPed6F06dh3qyy1TI42d0H1qwbwfcycABA9n-6KP8C0OUy6YaDI-Lnwr4bEjLLXxIulL8pzPAFZW8C-5lUjeShKvZ-vS8J/s1600/entrega_aviao_trip.gif

Um jato Embraer e três turbo- hélices ATR farão as rotas da maior companhia aérea de aviação regional do Brasil.

Campinas – Em franca expansão, A TRIP Linhas Aéreas, líder da aviação regional na América do Sul, acaba de receber em um único mês, quatro novas aeronaves para a sua frota.

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEghJ4zP8gSbGiKtglSqqo94aTPS80bajE3FnHfdey6xMuCzB-T5KbuEfB9YUFB0FLFtJ-OD4WUpbwlOjgiuR40avFFsOqxwK7xUy-2S9oTIlygy7vJVDnmZ91EsMIdDy5-hfGE0QGcONhad/s1600/18.JPG

Os modelos, um Jato 175 da fabricante nacional Embraer e três turbo-hélices da francesa ATR, foram escolhidos pelo melhor desempenho dentro do modelo de negócios da companhia aérea.

Esse é o 7 jato da companhia.

Com as aeronaves, a TRIP passa a contar com 38 aviões o que a coloca mais próxima de sua meta: 40 aeronaves até o final de 2010.

“Iniciamos nossas operações há doze anos. Hoje, somos líderes no mercado regional e os jatos da Embraer, grande parceira nesta trajetória, nos auxiliam a interligar grandes distâncias em menor tempo e com todo o conforto que os passageiros requisitam”, afirma Evaristo Mascarenhas de Paula, Diretor de Marketing e Vendas da TRIP.

Os turbo hélices ATR permitem a companhia aérea garantir conforto elevado aos passageiros, segurança, eficiência de combustível e baixo custo operacional.

Seu alto desempenho em pistas curtas é primordial para a operação em pequenos aeroportos e a TRIP, ao atender 79 destinos no País, está presente em vários deles.

“Já temos a segunda maior frota de ATRs do mundo e atendemos ao maior número de destinos no Brasil”, completa Mascarenhas.

Os destinos que serão operados com as aeronaves ainda estão sendo definidos pela TRIP Linhas Aéreas.

Conforto-Os jatos Embraer 175 da TRIP são configurados em classe única.

A aeronave que oferece grande conforto aos 86 passageiros tem capacidade para percorrer até 3.704 km (2.000 milhas náuticas) sem escalas.

Voo sustentável - Em um voo regional típico de 550 km, o ATR traz benefícios econômicos e ambientais significativos.

Por essa distância, um ATR 72-500 irá gastar menos combustível e as emissões de CO2 serão 20% menores, do que se comparado a jatos regionais do mesmo tamanho.

TRIP Linhas Aéreas [www.voetrip.com.br ] - Com mais de 12 anos de atividade no Brasil, a TRIP é hoje a maior companhia aérea regional do País e também da América do Sul por atender o maior número de cidades e contar com a maior frota de aeronaves regionais.

É controlada pelos Grupos Caprioli e Águia Branca, ambos com tradição em transporte de passageiros e um histórico de resultados sólidos e crescimento sustentado.

A TRIP tem como um de seus investidores a norte americana Skywest Inc., maior empresa de transporte aéreo regional do mundo, com 696 aeronaves, que adquiriu 20% de participação no capital da companhia.

Com um faturamento bruto em 2009 de R$ 450 milhões, a empresa gera 2,1 mil empregos diretos, conta com 36 aeronaves e opera em mais de 70 cidades em todo o País.


Fonte:Portal Fator Brasil/Fotos:3.bp.blogspot

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação