06/10/2010

Embraer realiza conferências regionais para operadores de jatos executivos

Embraer realiza conferências regionais para operadores de jatos executivos


Eventos acontecem em Abu Dhabi, para o Oriente Médio, e Singapura, para a Ásia Pacífico.

São José dos Campos – A Embraer realiza esta semana duas conferências regionais para operadores de jatos executivos, denominadas Embraer Executive Operators Conferences (EEOC).

O primeiro evento acontece dias 4 e 5 de outubro (segunda e terça-feira), em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos (EAU), e é dedicado aos operadores de Legacy 600 e Lineage 1000 do Oriente Médio.

O segundo, com foco nos Legacy 600 em operação na região da Ásia Pacífico, será realizado dias 7 e 8 de outubro ( quinta e sexta-feira),em Singapura.

Ambas as conferências fornecerão aos participantes as mais recentes informações técnicas, de manutenção e de operações dos jatos executivos fabricados pela Embraer.

“Um dos compromissos que estabelecemos com nossos clientes é o de oferecer o melhor suporte às operações dos jatos executivos que fabricamos”, disse Antonio Martini Neto, diretor de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Europa, Oriente Médio e África – Aviação Executiva.

“A EEOC é uma oportunidade única de ter contato pessoal com os clientes e reforçar os relacionamentos. Temos criado novos canais de comunicação com os clientes em cada região e este ano já realizamos eventos similares a estes no Brasil, na França e nos EUA.”

“A EEOC é uma ferramenta-chave para mantermos o feedback, bem como avaliar e definir processos e soluções para o crescente número de operadores de jatos executivos na Ásia Pacífico”, disse Andre Luis Vieira de Sousa, gerente de suporte e serviços ao cliente da Embraer para a Ásia Pacífico – Aviação Executiva.

“Além disso, o acelerado crescimento da frota de jatos executivos na região contribuiu para que a Empresa estabelecesse em 2010 uma equipe dedicada de suporte ao cliente em Singapura.

Esta ação, juntamente com outras iniciativas em 2010, demonstram o compromisso da Embraer em aprimorar a interação com os operadores e oferecer os melhores serviços disponíveis na região.”

O estabelecimento de uma equipe dedicada de suporte ao cliente na Ásia Pacífico é complementado por um centro regional de distribuição de peças em Singapura, que disponibiliza um estoque variado de itens.

Esta centralização do estoque permitirá mais rapidez na reposição de peças para clientes da região.

A Embraer também realizou investimentos para equipar os centros de serviços autorizados na Ásia Pacífico e agilizar o atendimento das demandas de clientes que operam na região.


Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação