Venezuela compra 12 Helicópteros Mi-28N
Andrei Shibitov, CEO da Rusian Helicopters disse a agencia de emprensa Russian News Agency RIA que estão comfirmadas a compra de Helicópteros Mi-28 N para a Venezuela.
A empresa recebeu 12 ordens internacionais para o Mi-28N ataque helicóptero, confirmando, também, que algumas destes são da Venezuela.
Além destes contratos outras nações como a Turquia tinham demonstrado interesse em comprar os helicópteros, disse ele. O diario nacional turco relatou na semana passada que Ancara estava planejando comprar 32 Mi-28 usados, no entanto, nenhum contrato formal tinha sido assinado ainda. acordo este equivalente a US $ 1 bilhão.
O Mi-28 (OTAN codinome“ Havoc ”) tem sido construido em varias versões . O Mi-28N (” N ” Havoc para noite) é um todo tempo dia-noite com pods de armamentos anti-blindagem desenvolvido para os helicópteros de combate pela compania de helicópteros russa- mil Moscovo .
Em Agosto de 1996 a mil distribuiu o primeiro protótipo destas versão capaz de oprar tando de dia quanto a nite e teve seu vôo inaugural em 2004.
A noite o Mi-28N -Havoc é armado com misseis Shturm (guiados por comando de radio a curto alcance) e de 16 mísseis anti-tanque .
Rússia
Na semana passada o Governo Russo aprovou a produção de helicópteros de ataque Ka-52 Alligator (ver: http://www.defpro.com/news/details/4602/).
De acordo com funcionários russos a força aérea irá receber mais de 100 helicópteros novos, incluindo o Ka-52 Alligatos e Hunter que operam noturno e os Mi-28N, ao longo dos próximos quatro anos.
Novo desenvolvimento
A Força Aerea Russa tem a intenção de criaar um helicóptero de quinta geração , baseado em uma modernização do Havoc, o Mi-28NM (” M ” para Modernized).
“ Estamos trabalhando na concepção de um novo helicóptero . segundo fontes o comando militar Russo resolveu colocar em operação os novos Helicópteros Mi-28 H e Ka-52." Agora nós trabalhando em um helicóptero quinta geração, ” disse o comandante geral Alexander Zelin .
Fonte:http://br.youtube.com/watch?v=_Pr6s1yge2M&feature=related
videos :Youtube.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação