Uma confusão envolvendo uma brasileira e quatro policiais federais americanos que faziam a segurança de um voo da Continental Airlines, terminou ontem (30/09) de manhã na Delegacia Especial da Polícia Federal no Aeroporto Internacional Tom Jobim do Rio.
A brasileira, casada com um juiz federal do Rio, acusou os policiais de agressão, registrou queixa e foi encaminhada ao Instituto Médico Legal (IML) para exame de corpo delito.
Os policiais foram apresentados à Justiça Federal.
Testemunhas contaram que a mulher, bastante irritada, discutiu com um tripulante e acabou dominada com violência pelos policiais americanos, passando cerca de cinco horas algemada.
Só foi libertada quando chegou ao Rio, ao ser apresentada aos federais do Rio.
O avião decolou de Houston, no estado do Texas (Estados Unidos) às 21h15 de quinta-feira e pousou hoje no Rio por volta das 9h30m.
O Boeing 767-400 da Continental, têm capacidade de 200 passageiros na classe econômica e 35 na executiva.
A Continental Airlines iniciou voos diários, sem escala, entre Rio de Janeiro/Houston em agosto do ano passado.
A Continental Airlines é a quinta maior companhia aérea do mundo. Junto com a Continental Express e a Continental Connection, têm mais de 2.750 saídas diárias para destinos nas Américas, Europa e Ásia, servindo 133 destinos domésticos e 132 internacionais.
Com mais de 43 mil funcionários, a Continental conta com centros de conexões em Nova York, Houston, Cleveland e Guam, e juntamente com seus parceiros regionais, transporta aproximadamente 67 milhões de passageiros por ano.
Fonte: Antônio Werneck (O Globo)-via:desastresaereosnews/foto:Airliners.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação