21/01/2011

Colt Aviation divulgou um balanço parcial de 2010.

Colt Aviation divulgou um balanço parcial de 2010.

http://fl410.files.wordpress.com/2010/03/learjet-60.jpg


http://www.air-valid.com/img/compagnies/coltaviationbrazil.jpgA Colt Aviation divulgou um balanço parcial de 2010. Devido ao reaquecimento do mercado de aviação executiva, a empresa cresceu cerca de 35% neste último ano.

Para completar sua moderna e diversificada frota, a Colt, que já se encontra entre as quatro mais importantes do setor no país, através de leasing adquiriu novas aeronaves nos modelos Legacy 650 , Falcon 2000LX e um Gulfstream GIV SP, além de seu primeiro helicóptero, um modelo Agusta Power .

http://www.aerospace-technology.com/projects/agusta/images/A109Power_2.jpg

Além do amento da frota, a Colt passou a operar, em setembro, o hangar no Aeroporto Estadual Comandante Rolim Adolfo Amaro, em Jundiaí.

Com capacidade para 12 aeronaves, o hangar que fica localizado entra as duas principais rodovias do Estado de São Paulo, passa a ser mais uma opção para os clientes na hora de realizarem seus voos.

“Este ano veio confirmar as expectativas de retomada de crescimento do setor após a crise econômica mundial e reforçar também as perspectivas de aumento nos negócios devido à Copa do Mundo 2014 e às Olimpíadas de 2016”, afirma Alexandre Eckmann, presidente da empresa.

Outra conquista importante de 2010 foi o selo ECOMILES. A Colt é a única empresa brasileira de aviação no Brasil a manter um programa de compensação parcial de carbono.

Para 2011 as previsões são bem animadoras. “Esperamos manter nosso ritmo de crescimento e atingir os 30%”, conclui Eckmann.

http://3.bp.blogspot.com/_yjAk2yJEJtA/S7LJuClKOKI/AAAAAAAABQY/LXLfuXHrnGU/s320/logo_colt.jpg Fundada em 1997, em Miami - Flórida, a empresa chegou ao Brasil em 2005 e possui uma frota composta por aeronaves cuja autonomia e qualidade já foram comprovadas pelo mercado.

Prestando serviços de fretamento, administração de compra e venda de aeronaves a Colt Aviation tem como objetivo contribuir com a expansão, melhoria da qualidade e maior segurança na aviação brasileira.


Fonte:Portal Fator Brasil/fotos:dicasdevoo;fl410;air-valid

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação