Steve Long Lider de esquadrão da RAF se tornou oficialmente o primeiro piloto em serviço ativo a operar o F-35.
Em uma missão que durou 01:30Hr a aeronave B-F2 de pouso e decolagem vertical(STOVL) fez um voo no Fl 20 e pousou em seguida , tanto a RAF quanto a Roya Navy tem planos de operar o JSF 35B.
"Voar o F-35 foi exatamente como nos simuladores que estive voando por mais de 18 meses, o que nos dá muita confiança em toda a modelagem e simulação de trabalho que tem sido feito em todas as outras áreas do envelope de vôo ", disse Long
Acrescentando que é um" privilégio voar o F-35. "
O que realmente essa aeronave traz à Royal Air Force e a Royal Navy ,é um salto qualitativo na capacidade aérea devido ao conjunto de sensores que carrega.
O F-35 terá um nível sem precedentes de conhecimento da situação sobre o que está acontecendo no espaço aéreo em torno , e também no campo de batalha ou do oceano abaixo.
Não só isso, o F-35 pode ser conectado a redes de campo de batalha da coalizão e poder passar imagens para todos os outros players na rede. "
Com a capacidade de operar a partir de uma variedade de navios ou pistas curtas o F-35B pode ficar baseado mais perto da costa ou perto de linhas de frente, diminuindo a distância e o tempo até o alvo, aumentando as taxas de surpresa reduzindo a necessidade de recursos de apoio.
O conjunto de sensores do Lightning II é o mais poderoso e abrangente de todas as aeronaves de combate da história, e vai combinar com uma capacidade de rede sem precedentes para dar conhecimento da situasional sem paralelo.
O comodoro do ar Graham Farnell, declarou que o Reino Unido tem estado envolvido no projeto do JSF desde a sua criação. "Por isso, é uma honra para nós ,testemunhar um piloto da RAF voando o BF-2, durante esta fase importante de ensaios de vôo do F-35B, e demonstra ainda mais a proximidade e a confiança recíproca entre nossas nações e suas respectivas forças armadas", disse Farnell.
"Squadron Leader Long tem vindo a se preparar para esta oportunidade desde sua chegada aos E.U. a mais de um ano atrás, e desta vez é uma prova não só para o trabalho realizado no teste integrado das Forças, onde o Reino Unido fornece uma experiência considerável, mas também para toda comunidade amplamente, tanto do governo e da indústria.
"Estamos ansiosos para que o programa de ensaios em vôo do JSF atinja seus objectivos ainda em 2010, sendo, hoje uma das muitas ocasiões do JSF-35 .
O Reino Unido está preparando pilotos e mantenedores para a formação inicial em Eglin, para que possamos começar a operar nossas aeronaves em 2011 ao lado dos nossos colegas da Marinha dos Estados Unidos ", disse ele.
"Voar o F-35 foi exatamente como nos simuladores que estive voando por mais de 18 meses, o que nos dá muita confiança em toda a modelagem e simulação de trabalho que tem sido feito em todas as outras áreas do envelope de vôo ", disse Long
Acrescentando que é um" privilégio voar o F-35. "
O que realmente essa aeronave traz à Royal Air Force e a Royal Navy ,é um salto qualitativo na capacidade aérea devido ao conjunto de sensores que carrega.
O F-35 terá um nível sem precedentes de conhecimento da situação sobre o que está acontecendo no espaço aéreo em torno , e também no campo de batalha ou do oceano abaixo.
Não só isso, o F-35 pode ser conectado a redes de campo de batalha da coalizão e poder passar imagens para todos os outros players na rede. "
Com a capacidade de operar a partir de uma variedade de navios ou pistas curtas o F-35B pode ficar baseado mais perto da costa ou perto de linhas de frente, diminuindo a distância e o tempo até o alvo, aumentando as taxas de surpresa reduzindo a necessidade de recursos de apoio.
O conjunto de sensores do Lightning II é o mais poderoso e abrangente de todas as aeronaves de combate da história, e vai combinar com uma capacidade de rede sem precedentes para dar conhecimento da situasional sem paralelo.
O comodoro do ar Graham Farnell, declarou que o Reino Unido tem estado envolvido no projeto do JSF desde a sua criação. "Por isso, é uma honra para nós ,testemunhar um piloto da RAF voando o BF-2, durante esta fase importante de ensaios de vôo do F-35B, e demonstra ainda mais a proximidade e a confiança recíproca entre nossas nações e suas respectivas forças armadas", disse Farnell.
"Squadron Leader Long tem vindo a se preparar para esta oportunidade desde sua chegada aos E.U. a mais de um ano atrás, e desta vez é uma prova não só para o trabalho realizado no teste integrado das Forças, onde o Reino Unido fornece uma experiência considerável, mas também para toda comunidade amplamente, tanto do governo e da indústria.
"Estamos ansiosos para que o programa de ensaios em vôo do JSF atinja seus objectivos ainda em 2010, sendo, hoje uma das muitas ocasiões do JSF-35 .
O Reino Unido está preparando pilotos e mantenedores para a formação inicial em Eglin, para que possamos começar a operar nossas aeronaves em 2011 ao lado dos nossos colegas da Marinha dos Estados Unidos ", disse ele.
fonte:lockheedmartin
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