O helicóptero do cantor Marrone, da dupla Bruno e Marrone, fez pouso forçado em Caxias do Sul na tarde de quinta-feira (15).
Segundo informações da Rádio Guaíba, o piloto usava mapa de rodovias da região para se orientar, até que a visualização ficou prejudicada e ele foi obrigado a parar o aparelho por volta das 16h30 em um campo de futebol do bairro Serrano.
Marrone seguia para Farroupilha, onde se encontraria com Bruno.
O estoquista Nilton Everson de Oliveira Cipriani, 37 anos, ofereceu carona a dois homens que viajavam em um helicóptero que pousou no campo de futebol do bairro Serrano, em Caxias.
A dupla, que inicialmente se identificou como empresários de São Paulo, era na verdade o piloto da aeronave e o assessor do cantor Marrone, da dupla Bruno & Marrone, que aguardava no helicóptero. Bruno viajou de ônibus.
— Só vi que era o Marrone quando ele entrou no carro e me cumprimentou, com aquele sotaquezinho diferente e aquela voz rouca.
Aí foi muito emocionante e gratificante — diz Cipriani, que ganhou, além de um DVD e um autógrafo do cantor, um passeio de helicóptero.
À noite, a dupla se apresentou normalmente em Garibaldi e decolou na manhã desta sexta-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação