27/07/2013

ACIDENTE AÉREO - avião de pequeno porte que caiu em um bairro residencial de Indiana EUA


VÍDEO - Acidente Aéreo com um avião de pequeno porte que caiu em um bairro residencial . 





Um pequeno avião caiu em uma casa e explodiu ,no bairro central de Indiana. A polícia do estado de Indiana informou através do Oficial sargento Noel Houze , que o acidente aconteceu nesta quinta-feira (25) em um bairro de Columbus, a cerca de 40 km ao sul de Indianapolis. Uma testemunha disse que todos saíram da casa com segurança.




 Um voluntário dos bombeiros Clifford disse que dois dos tripulantes do avião ficaram feridos, um deles, o piloto, foi internado em estado grave. 

 O acidente ocorreu a cerca de um quilômetro do aeroporto da cidade, e o fogo causou uma densa camada de fumaça escura sobre a cidade.  Hiroko Nakao, que morava na casa, disse a emissoras de televisão de Indianapolis ,que ela estava sozinha em casa quando o avião atingiu a parte de trás de sua casa, destruindo a sala e quebrando janelas. 

Ela conseguiu sair ilesa e chamou o marido no trabalho. "Eu não acredito nisso. Achei que era uma piada, mas ela disse que era muito grave, por isso voltei para casa, correndo," disse seu marido, Tadashi Nakao, à TV WTHR. 

 O acidente ocorreu por volta das 09h30, em um bairro residencial a cerca de um quilômetro do aeroporto da cidade, o Sargento da Polícia de Indiana Noel Houze disse que testemunhas informaram ter visto o avião voando muito baixo, e que seu motor não parecia estar normal, pouco antes do acidente. "Ele estava perdendo altitude e eu pensei: 'Ele vai cair",disse "Joe Andrew, que estava lavando seu Corvette em sua garagem, quando ele percebeu que o avião iria cair, disse à Associated Press. 

 Um Vizinho Marion Clavin disse à WTHR-TV que ele estava dentro de sua casa, quando ouviu duas explosões. Quando ele saiu, ele viu uma pessoa que tinha saído do avião. "Ele estava sangrando e estava em chamas. Eu disse a ele: 'Role na grama, role na grama"! disse Clavin . 

 Clavin ainda informou que ,o homem que pilotava o avião já havia escapado do naufrágio.

 Aposentado Larry Real, 63 anos, mora do outro lado da rua do local do acidente e disse que conhece o piloto. Ele se recusou a identificá-lo, mas disse que ele (piloto) está com uns 80 anos e acredita que ele construiu o próprio avião .   

[foto:highroad.smugmug.com]

O avião envolvido no acidente é um avião vendido em Kits para montagem , modelo Glastar GS-1 registrado em nome de , Gerald Clayton de Columbus, de acordo com registros Federal Aviation Administration (FAA). A mensagem deixada na casa de Clayton não foi imediatamente retornada quinta-feira. 

 A FAA tem o piloto Gerald Clayton de Columbus em seus registros como piloto privado desde 2004 e como um reparador e construtor de aeronave experimentais.


 O policial Myers de Columbus , disse que falou com um dos dois homens no avião ao chegar no local do acidente. "Ele sabia que ele teve a sorte de estar vivo. Ele estava preocupado com seu amigo", disse Myers". 


 Myers disse ainda que, os dois homens foram levados para um hospital de Indianapolis, e que um dos homens tinha ferimentos na cabeça e queimaduras.




Fonte:News Daily 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação