27/02/2009

Lan ligará Lima a Cartagena na colômbia

Lan ligará Lima a Cartagena das Índias, na Colômbia

Juan Manuel Pérez G., diretor geral da Lan para Colombia e Venezuela, e María de los Ángeles Barraza de Benedetti, presidente executiva da Corporação Turística de Cartagena das Índias

Depois de meses de conversações entre representantes da Lan e do organismo de turismo de Cartagena das Índias foi definida durante a Vitrina Turística Anato - que acontece até amanhã na capital colombiana - que a filial da empresa chilena Lan Peru terá um serviço ligando Lima ao destino a partir do próximo dia 29 de abril.

“Com a chegada da Lan em Cartagena, ratificamos que apesar das conjunturas econômicas mundiais, as grandes empresas seguem acreditando em nós como destino e oportunidade de negócios”, afirmou a presidente executiva do organismo de turismo local, María de los Ángeles Barraza de Benedetti, para quem o serviço ajudará a cidade a bater a meta de incrementar entre 15% e 18% o fluxo estrangeiro. “Sem sombra de dúvida, com essa grande notícia, ganham os passageiros, a Lan e nós, como destino”, completa a executiva, lembrando as vantagens especialmente para o público proveniente de Chile, Argentina, Brasil e Peru.

“Este novo voo permitirá maior conectividade entre Cartagena e os países da região. Para nós, da Lan, é motivo de grande satisfação anunciar este serviço que se somará à rede de 12 destinos nacionais dentro do Peru, além das conexões que possibilitará a partir de Lima para Buenos Aires, Santiago, La Paz, Santa Cruz e São Paulo”, complementou Juan Manuel Pérez G., diretor geral da Lan Airlines para Colombia e Venezuela.

A nova rota será operada duas vezes por semana, às quartas-feiras e aos domingos, em Airbus 319, com capacidade para 144 pessoas. De Lima, o voo partirá às 12h40, chegando a Cartagena às 16h10. Na rota contrária, parte de Cartagena às 19h45 e chega à Lima às 23h (hora local).


Autoria:Panrotas online

Por:Fátima Gatoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação