Nevoeiro causa caos no Rio de Janeiro
Condições de visibilidade estão abaixo do mínimo, informou Infraero.Decolagens continuam sendo feitas, mas com auxílio de instrumentos.
Depois de ficar fechado na segunda-feira (8) por mais de quatro horas por causa de um forte nevoeiro, o Aeroporto Santos Dumont, no Centro do Rio, voltou a fechar para pousos nesta terça-feira (9) por causa da neblina, segundo a Infraero. De acordo com a torre de controle do aeroporto, as condições de visibilidade estão abaixo do mínimo. As decolagens continuam sendo feitas, mas só com o auxílio de instrumentos.
Ainda segundo a Infraero, três voos que chegariam ao Santos Dumont já foram cancelados e há registro de outros dois atrasados. Das partidas programadas para esta terça-feira (9), três foram canceladas e uma está atrasada.
No Aeroporto Internacional Antônio Carlos Jobim (Galeão), na Ilha do Governador, os pousos e as decolagens continuam sendo feitas apenas com o auxílio de instrumentos. Há registro de quatro voos cancelados.O fenômeno encobriu boa parte da cidade. No Aeroporto Santos Dumont, as filas causadas por atrasos se estenderam durante grande parte do dia. O problema se repetiu no Aeroporto Internacional do Rio.
Fonte e foto:G1/vídeo :Bom Dia Rio
Fonte e foto:G1/vídeo :Bom Dia Rio
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação