TAM transfere para o Terminal 1 suas operações nos aeroportos de Paris e de Londres
Mudança trará benefícios para os passageiros, como maior facilidade de conexão.
A TAM transferiu neste Domingo (28), suas operações para o Terminal 1 dos aeroportos Charles de Gaulle, em Paris, e Heathrow, em Londres. Atualmente, a companhia ocupa os terminais 2 e 4, respectivamente.
"A transferência para o Terminal 1 em dois dos aeroportos mais importantes da Europa visa a tornar a experiência de viagem do nosso passageiro ainda mais agradável e reforça nosso compromisso com a Excelência em Serviços, um dos três pilares de atuação de nossa companhia", afirma Paulo Castello Branco, vice-presidente Comercial e de Planejamento da TAM Linhas Aéreas.
A mudança trará vários benefícios para os clientes que passarem pelas duas capitais, pois vai facilitar a conexão com voos de outras empresas que já integram a Star Alliance, aliança da qual a TAM passará a fazer parte em maio. Por estarem alocadas no mesmo terminal, a movimentação de passageiros entre voos das companhias aéreas será mais ágil.
Além disso, a nova posição nos aeroportos da França e da Inglaterra oferecerá maior conforto aos passageiros de Primeira Classe e Executiva, que poderão utilizar balcões exclusivos e salas VIP da Star Alliance.
Outra vantagem do Terminal 1, em Londres, é o fácil acesso à rede de transportes públicos, como o Heatrow Express e o London Connect Service, e a várias linhas de ônibus urbanos.
A TAM [www.tam.com.br] - lidera o mercado doméstico desde julho de 2003 e fechou o último mês de fevereiro com 42,4% de market share.
A companhia voa para 43 destinos no Brasil. Com os acordos comerciais firmados com companhias regionais, chega a 83 destinos diferentes do território nacional.
A participação de mercado da TAM entre as companhias aéreas brasileiras que operam linhas internacionais foi de 82% em fevereiro.
As operações para o exterior abrangem voos diretos para 18 destinos nos Estados Unidos, Europa e América do Sul: Nova York, Miami e Orlando (EUA), Paris (França), Londres (Inglaterra), Milão (Itália), Frankfurt (Alemanha), Madri (Espanha), Buenos Aires (Argentina), La Paz, Cochabamba e Santa Cruz de la Sierra (Bolívia), Santiago (Chile), Assunção e Ciudad del Este (Paraguai), Montevidéu (Uruguai), Caracas (Venezuela) e Lima (Peru).
Além disso, mantém acordos de codeshare que permitem o compartilhamento de assentos em voos com companhias internacionais, possibilitando ao passageiro viajar para outros 78 destinos nos EUA, América do Sul, Europa e Ásia.
Fonte:fOTO :Voarnews
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação