Turkish quer voos diários nos próximos cinco anos
Turkish Airlines ~ Business Class ~ Business Class Sleeper
Atagün Kutluyüksel, diretor da Turkish para o Brasil, José Eduardo Assolini e Paulo de Oliveira, executivos de Vendas Terminou há pouco, no Rio de Janeiro, o primeiro evento da Turkish Airlines no Estado, que foi liderado pelo diretor da companhia no Brasil, Atagün Kutluyüksel.
O executivo ressaltou que, desde 26 de junho, a aérea opera a terceira frequência semanal às sextas-feiras – a Turkish já contava com vôos às quartas-feiras e aos domingos. “Nosso objetivo é ter voos diários entre o Brasil e a Turquia nos próximos cinco anos”, revelou.
Além disso, Atagün Kutluyüksel planeja para abril de 2010 mudar as operações no País, mas o projeto ainda não foi finalizado.
Uma hipótese seria um voo direto entre São Paulo e Istambul, já que a rota atual tem uma escala em Dakar. A outra possibilidade seria incluir o Rio de Janeiro neste trecho.
De acordo com o diretor, no próximo ano, com a entrada da Tam na Star Alliance, a parceria entre as duas empresas poderá ser de code-share – atualmente eles possuem um contrato de SPA. “A nova parceria possibilita a expansão de nosso mercado para ligações com o Chile, Argentina e o próprio Brasil”, disse Atagün, em referência aos mercados que a companhia quer explorar.
Fonte:panrotas online
Por:Felipe Niemeyer
O executivo ressaltou que, desde 26 de junho, a aérea opera a terceira frequência semanal às sextas-feiras – a Turkish já contava com vôos às quartas-feiras e aos domingos. “Nosso objetivo é ter voos diários entre o Brasil e a Turquia nos próximos cinco anos”, revelou.
Além disso, Atagün Kutluyüksel planeja para abril de 2010 mudar as operações no País, mas o projeto ainda não foi finalizado.
Uma hipótese seria um voo direto entre São Paulo e Istambul, já que a rota atual tem uma escala em Dakar. A outra possibilidade seria incluir o Rio de Janeiro neste trecho.
De acordo com o diretor, no próximo ano, com a entrada da Tam na Star Alliance, a parceria entre as duas empresas poderá ser de code-share – atualmente eles possuem um contrato de SPA. “A nova parceria possibilita a expansão de nosso mercado para ligações com o Chile, Argentina e o próprio Brasil”, disse Atagün, em referência aos mercados que a companhia quer explorar.
Fonte:panrotas online
Por:Felipe Niemeyer
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação