Recife não faz mais parte da rota da TAM que liga o Brasil a Paris, na França.
O diretor comercial da companhia, Klaus Kühnast, explicou que a operação passa a ser direta a partir de 10 de agosto, com partida do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A decisão foi tomada devido à retirada do desconto para voo de cabotagem, antes um desconto de 19% na operação (um incentivo à cabotagem0).
O diretor comercial da companhia, Klaus Kühnast, explicou que a operação passa a ser direta a partir de 10 de agosto, com partida do aeroporto de Guarulhos, em São Paulo.
A decisão foi tomada devido à retirada do desconto para voo de cabotagem, antes um desconto de 19% na operação (um incentivo à cabotagem0).
Outro ponto de desacordo da empresa com o governo é com relação ao preço de combustível nacional, praticado a um preço considerado alto. “Não temos incentivos para voar.
Colocamos avião de teimosia, essa é que a verdade”, criticou ele, reconhecendo também que o número de passageiros provenientes de Recife não é significativo o bastante para manter a operação, daí a nacessidade do fluxo São Paulo-Recife.
Colocamos avião de teimosia, essa é que a verdade”, criticou ele, reconhecendo também que o número de passageiros provenientes de Recife não é significativo o bastante para manter a operação, daí a nacessidade do fluxo São Paulo-Recife.
A TAM já estuda, no entanto, fazer uma triangulação Salvador-Recife-Paris, que pode acontecer ainda no segundo semestre.
Outro plano da companhia adiado para 2010 foi o voo direto para a África do Sul.
A operação deve começar apenas para a Copa de 2010.
A operação deve começar apenas para a Copa de 2010.
Fonte:Panrotas online
Por:Renê Castro
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação