Primeira rota da AA com nova marca será para o Brasil
[foto:baltimoresun.com]
Dilson Verçosa , diretor geral da American Airlines, está animado com a nova logomarca da companhia e com o fato de ela refletir um novo momento para a empresa. "Estamos muito felizes com o novo logo.
[foto:Panrotas]
A empresa não mexia na sua marca há mais de 30 anos e ela representa o início de uma nova fase", afirmou o executivo.
Segundo ele, a American vive um momento bastante favorável e a logomarca mostra muito bem isso, por ser mais viva, colorida e moderna. “Nossa frota de 950 aeronaves está recebendo mais 57 aviões este ano.
Em breve também deixaremos o Chapter 11, a companhia já renegociou todos os contratos e resolveu suas pendências. De agora em diante, a AA será uma companhia bem mais enxuta e com custo operacional equacionado”, disse o diretor . “Essa logomarca mostra o rejuvenescimento da American”, continuou.
Verçosa contou ainda que a primeira aeronave da AA a ter a nova logomarca virá para o Brasil. O moderno B777-300, que chega ao País em 1º de fevereiro para atender a rota São Paulo-Dallas, já vem com a logomarca atualizada e a nova pintura da fuselagem.
A aeronave ainda terá uma nova aparência interna, já que os assentos também mudarão, revelou Verçosa. “As aeronaves com a nova pintura estarão com várias novidades, inclusive já serão adaptadas com wi-fi a bordo”, concluiu o executivo.
Para ver a nova logomarca da American, bem como a fuselagem com a nova pintura, clique AQUI. E aproveite para comentar e contar o que você achou da novidade.
Fonte:Panrotas-por:Fabíola Bemfeito
Fonte:Panrotas-por:Fabíola Bemfeito
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação