American Airlines apresenta nova identidade visual, e novo logo, que será aplicada em todas aeronaves
A American Airlines, baseada em Dallas/Fort Worth, anunciou um novo capítulo na história da companhia aérea.
Ao começar 2013, a companhia aérea anunciou um novo visual para a American Airlines com a empresa revelando hoje um novo logotipo e pintura exterior para seus aviões, incluindo o emblemático Boeing 777-300ER já entregue, e definido para voar a partir do dia 31 de janeiro.
Com novas aeronaves 777-300ER a American apresenta um novo padrão de cores chamado de “Soaring Spirit”.
Além disso, a American planeja continuar recebendo novos aviões este ano, como parte de suas encomendas históricas para 550 novas aeronaves.
[Vídeo:americanairlines - Publicado em 17/01/2013/via:Youtube.com]
[foto:dailymail.co.uk]
A inauguração do novo logotipo e padrão de pintura é o mais recente passo futuro na jornada contínua da American para a construção de uma experiência de viagem mais moderna para seus clientes.
“Desde que foi colocado o nosso histórico pedido de aeronaves em julho de 2011, temos construído a antecipação para um momento em que a parte externa de nossas aeronaves reflete o progresso que fizemos para modernizar nossa companhia aérea no interior”, disse Tom Horton, Presidente e CEO da American Airlines.
[foto:visaliatimesdelta.com]
“Enquanto nós completamos a avaliação de como uma fusão pode ser construída sobre os pontos fortes da American, nós permanecemos firmes em cada passo que damos para renovar a nossa companhia aérea, um passo que damos com grande respeito por nosso nome American. Hoje marca um importante progresso nessa jornada ao apresentar um novo e atualizado visual pela primeira vez em mais de 40 anos.”
A American se prepara para receber de centenas de aeronaves novas e mais leves feitas com materiais compósitos que devem ser pintadas.
[foto:cavok]
[foto:cavok]
A partir do momento que a aparência de metal polido não era mais uma opção, a importância da seleção de pintura tornou-se crítica para honrar o legado americano pássaro de prata.
A mítica pintura prata foi escolhida como uma forma de manter o patrimônio da prata que os americanos e os clientes são apaixonados, mas com o progresso futuro com um novo visual limpo.
“O nosso novo logotipo e padrão de pintura são projetados para refletir a paixão pelo progresso e o espírito elevado (Soaring Spirit), que são exclusivamente da American”, disse Virasb Vahidi, Diretor Comercial da American. “Nossas principais cores – vermelho, branco e azul – foram atualizadas para refletir um espírito mais vibrante e acolhedor. A nova cauda, com listras que mostram o orgulho de voar, é uma reflexão ousada da origem e do nome da American. E o nosso novo logo, uma águia em voo estilizada, incorpora os muitos ícones que as pessoas viram passar e associavam a Amercian, incluindo o ‘A’ e a estrela.”
[foto:philly.com]
Desde que entrou no processo de reestruturação, a American tem feito uma série de investimentos estratégicos destinados a colocar os clientes no centro de tudo o que faz e dar aos trabalhadores as ferramentas, treinamento e tecnologias de ponta que eles precisam para oferecer aos clientes uma experiência singularmente da American, além de criar crescimento e oportunidade para suas pessoas.
A notícia é um lembrete de que, embora existam decisões importantes que ainda precisam ser feitas sobre o futuro da empresa, a American continua focada em continuar o movimento em frente dos muitos investimentos que foram anunciadas no ano passado.
FROTA MAIS MODERNA - Este ano, a American receberá cerca de 60 novos aviões, incluindo o novo Boeing 777-300ER que entrará em serviço no dia 31 de janeiro.
[foto:baltimoresun.com]
Em julho, a American vai começar a receber as aeronaves Airbus fabricadas com materiais compósitos mais leves e eficientes, que devem ser pintadas.
A companhia aérea continua os investimentos para oferecer Wi-Fi em voo, entretenimento nos assentos, tomadas de energia universal AC em cada assento, e assentos extras na cabine principal em todas as aeronaves nas principais linhas.
Além disso, a American tem planos de oferecer assentos totalmente reclináveis em todas classes premium em toda frota de aeronaves widebodies transcontinentais da companhia aérea.
Serviço Internacional Expandido - A American fortalece sua rede este ano com a expansão de serviços para mais destinos em todo o mundo, incluindo mais rotas internacionais e domésticas a partir de Dallas / Fort Worth, mais serviços nacionais e para Europa a partir de Chicago O’Hare, um novo serviço para a Europa a partir de Nova York, e um novo serviço de Miami para a América Latina e o Caribe.
Este ano, a American também começará os seguintes serviços internacionais:
- Dallas/Fort Worth – Seul, Coréia do Sul; Dallas Fort Worth – Lima, Peru; Dallas/Fort Worth – Bogotá, Colômbia;
- Chicago O’Hare – Dusseldorf, Alemanha;
- Nova York/JFK – Dublin, Irlanda;
- Miami – Pointe-à-Pitre, Guadalupe;
- Miami – Fort-de-France, na Martinica;
- Miami – Curitiba, Brasil e Miami – Porto Alegre, Brasil.
Informações num instante - A companhia aérea anunciou planos para fornecer aos comissários de bordo, pilotos e trabalhadores de manutenção seus próprios tablets, destinados a dar-lhes informações em tempo real e melhores perspectivas operacionais para fazer o seu trabalho de forma mais eficiente.
Já no próximo mês, os funcionários também serão equipados com novas tecnologias no aeroporto projetado para tornar a experiência de viagem mais fácil e mais conveniente.
Experiência a bordo de alto padrão - No início deste mês, a companhia lançou novas melhorias nas cabines de classe Premium em rotas internacionais, mais opções de menu, e um serviço mais personalizado semelhante a um restaurante. Além disso, a American vai expandir a disponibilidade de tablets Samsung Galaxy para o uso de entretenimento nas cabines premium em mais rotas ainda este ano.
A American Eagle e o programa AAdvantage também terão um novo visual a partir de hoje. O primeiro avião da American Eagle iniciará os voos com novas cores em fevereiro.
Atualizando o novo visual em toda a rede norte-americana é um processo longo e será lançado ao longo do tempo para os aeroportos da companhia aérea, interiores e exteriores de aeronaves, novos uniformes, produtos e serviços, e plataformas de tecnologia, assim como no site AA.com e nos aplicativos móveis americanos.
O novo visual da American foi criado com as ideias de nossos clientes e do nosso pessoal, e em parceria com a FutureBrand – uma consultoria líder global em marcas. Além disso, hoje a American lança uma nova campanha publicitária concebida para mostrar o novo visual. A campanha publicitária foi desenvolvida com a agência parceira McCann Worldgroup.
Fonte:CAVOK
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação