United servirá mais quatro destinos a partir de Chicago
Novos voos aumentam possibilidades de conexões da empresa.
A United Airlines informou que vai operar de Chicago para mais quatro destinos no Meio-Oeste dos Estados Unidos a partir do começo de 2010.
Os voos para Muskegon (Michigan) e Paducah (Kentucky) começarão no dia 11 de fevereiro.
O início das ligações para Eau Claire (Wisconsin) e Hancock/Houghton (Michigan) está previsto para 1 de março.
Todos esses voos serão operados pela SkyWest Airlines, parceira da United no sistema de serviços regionais da empresa, a United Express, com jatos CRJ200 de 50 lugares.
Esses voos terão conexões para todas as partes do mundo, inclusive para o Brasil, ligado diariamente a Chicago pela United.
O aeroporto O’Hare, em Chicago, é um importante “hub” da empresa.
A United opera diariamente mais de 570 decolagens de Chicago para mais de 130 destinos.
Perfil:
A United Airlines, em conjunto com a United Express, opera aproximadamente 3,3 mil voos diários, servindo mais de 200 destinos domésticos e internacionais a partir de seus centros de conexões em Los Angeles, São Francisco, Denver, Chicago e Washington. Presente na Ásia, Oceania, Europa e América Latina, a United está entre as maiores empresas aéreas internacionais com sede nos Estados Unidos.
A United é membro fundador da Star Alliance, por meio da qual seus clientes podem chegar a 916 destinos em 160 países em todas as partes do mundo.
Os 48 mil funcionários da United residem em todos os estados dos Estados Unidos e em diversos países.
Do Brasil, voa diariamente do Rio de Janeiro e São Paulo para os aeroportos O’Hare, em Chicago, e Dulles, em Washington.
Em codeshare com a TAM, a empresa oferece voos de São Paulo e Rio de Janeiro para Miami e Nova Iorque e de Manaus para Miami.|
sites www.united.com.br (em português) e www.united.com (em inglês).
fonte:
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação