15/09/2009

EMBRAER REALIZA CONFERÊNCIA DE OPERADORES DE JATOS EXECUTIVOS

EMBRAER REALIZA CONFERÊNCIA DE OPERADORES DE JATOS EXECUTIVOS EM LAS VEGAS

Empresa realiza evento dedicado à aviação executiva pelo sétimo ano consecutivo
São José dos Campos, 15 de setembro de 2009 - A Embraer convidou todos os clientes, operadores e fornecedores do Legacy 600 dos EUA, Canadá, México e Caribe para participar da tradicional Conferência de Operadores de Jatos Executivos da Embraer (Embraer Executive Operators Conference – EEOC) no Hotel Four Seasons, em Las Vegas, Estado de Nevada, EUA, de 15 a 17 de setembro.

O objetivo da conferência é debater questões técnicas e prover atualizações sobre todos os produtos de aviação executiva, bem como proporcionar aos clientes a melhor experiência como proprietários desses jatos na indústria.

“Desde o início do programa Legacy 600, a Embraer tem se comprometido a construir uma comunidade de operadores de jatos executivos da Embraer e em oferecer-lhes uma oportunidade anual de se reunir com a Empresa e entre si para discutir assuntos de interesse mútuo”, afirma Scott Kalister, Diretor de Suporte e Serviços ao Cliente da Embraer para os EUA, Canadá, México e Caribe – Aviação Executiva.

A mensagem de boas-vindas de Kalister no site oficial do evento salienta que, na Conjuntura econômica atual, a equipe de aviação executiva da Embraer acredita que o cenário exige um contato mais próximo com os clientes, agregando valor em todos os aspectos da relação com a Empresa.

Portanto, este evento reafirma o compromisso da Embraer com uma conferência anual dos operadores do Legacy 600, como prometido na primeira edição, em 2002. O encontro também explora outras maneiras de tornar a EEOC – EUA 2009 ainda mais valiosa, tanto de uma perspectiva de manutenção, quanto de operações de vôo.

Novidades da EEOC – EUA Este ano, a Embraer está adotando um novo formato que incluirá mais tempo para uma interface cliente-fornecedor-representante.

Balcões de atendimento dedicados de serviços estarão disponíveis para os programas Embraer Executive Care e de Garantia e para o Serviço de Planejamento e Monitoramento de Manutenção da Embraer (Embraer Maintenance Tracking and Planning Service – EMTPS), além de uma estação FlyEmbraer, que não existia no ano passado.
O foco em operações foi expandido com apresentações da National Business
Aviation Association (NBAA) sobre “Transporte Aéreo de Nova Geração” e “Gestão de
Tráfego Aéreo” e uma palestra de abertura de Ed Bolen, Presidente da NBAA

Fonte:Embraer/sala de imprensa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação