Webjet lança ferramenta para ajudar a despachar a bagagem
A Webjet criou duas formas de mostrar se a bagagem deve ou não ser despachada.
Um dos modelos utilizados pela aérea para medir bagagens de mão dos passageiros
A partir de agora, o cliente vai encontrar no saguão do aeroporto, junto aos quiosques de autoatendimento e na entrada da fila de despacho de bagagem, um painel onde poderá conferir se a sua mala tem dimensões compatíveis com a da figura impressa, que mostra o tamanho máximo permitido para a bagagem de mão.
Caso ultrapasse as dimensões do desenho, o volume deverá ser despachado. Já na área de embarque, um agente da Webjet terá uma espécie de caixa, com fundo falso, para medir se a mala tem tamanho compatível com o espaço do bagageiro da cabine do avião.
Se a bagagem for maior, será despachada ali mesmo, de forma ágil, sem perda de tempo, evitando contratempos a bordo e atraso no voo.
As soluções, que já estão disponíveis no Rio de Janeiro e nas próximas semanas estarão disponíveis em todos os aeroportos operados pela Webjet têm o objetivo de tornar a acomodação dos clientes dentro do avião ainda mais prática e rápida, ajudando a companhia a manter a liderança em pontualidade.
A Webjet mostra também seu comprometimento ao utilizar material totalmente sustentável na construção das novas ferramentas, sendo que parte do valor investido nestes materiais será revertido para o reflorestamento da Mata Atlântica.
Fonte: Filipe Cerolim (Mercado & Eventos) / Portal Panrotas -via:desastresaereosnews. Foto: divulgação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação