02/12/2010

comunicado Webjet

Webjet, em comunicado

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiBob1ty_ji197ANlbdI73xiVXZY6NscawWqIBSvlNSQHKGC0E15jtSZL_iNFSu6l4K50iupQNtrfbj-FpTP4ZJI2TLoM6qfbWZGB0r3B2sLHLU6wO-q7LoR_ph9tR31zoymJ0gGnWfbSU/s400/Webjet+fsaqui.jpg

A Webjet informa que ficou definido após reunião com representantes da Infraero o início das operações da companhia no Terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a partir do próximo sábado, dia 04 de dezembro.

Para atender os passageiros com conforto e comodidade serão seis posições de atendimento exclusivas e mais uma compartilhada com congêneres. Além disso, a Webjet disponibilizará três guichês de autoatendimento.

É fundamental que os passageiros se encaminhem diretamente a esse Terminal para o bom funcionamento das operações, uma vez que a distâncias entre os terminais é grande.

Para informar os clientes que já adquiriram seus bilhetes, a companhia está, por meio de seu Call Center, entrando em contato via e-mail.

A alteração também estará disponível pelo webjet.com.br.| 0800 723 1234 – Serviço de Atendimento ao Cliente | 0300 21 1234 – Central de Vendas.


Fonte:Portal Fator Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação