Webjet, em comunicado
A Webjet informa que ficou definido após reunião com representantes da Infraero o início das operações da companhia no Terminal 2 do Aeroporto Salgado Filho, em Porto Alegre, a partir do próximo sábado, dia 04 de dezembro.
Para atender os passageiros com conforto e comodidade serão seis posições de atendimento exclusivas e mais uma compartilhada com congêneres. Além disso, a Webjet disponibilizará três guichês de autoatendimento.
É fundamental que os passageiros se encaminhem diretamente a esse Terminal para o bom funcionamento das operações, uma vez que a distâncias entre os terminais é grande.
Para informar os clientes que já adquiriram seus bilhetes, a companhia está, por meio de seu Call Center, entrando em contato via e-mail.
A alteração também estará disponível pelo webjet.com.br.| 0800 723 1234 – Serviço de Atendimento ao Cliente | 0300 21 1234 – Central de Vendas.
Fonte:Portal Fator Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação