A Embraer participa da oitava Exibição Internacional Aeroespacial e de Aviação da China (Airshow China 2010), realizada de 16 a 21 de novembro na cidade de Zhuhai, província de Guangdong, China.
O Legacy 650, jato executivo da categoria large produzido pela Empresa, visita a China pela primeira vez e estréia no evento participando da mostra estática e realizando vôos de demonstração todos os dias no período da tarde.
O Legacy 650 é o sétimo jato executivo lançado pela Embraer e complementa o amplo portfólio para a aviação executiva.
Do segmento entry level ao ultra-large, os jatos executivos da Embraer oferecem uma combinação inigualável de tamanho de cabine, desempenho e tecnologia, apropriada para atender as mais diversas demandas dos clientes.
Esses jatos oferecem, em suas respectivas categorias, a mais confortável cabine, o maior compartimento de bagagem, estilo incomparável, desempenho superior, eficiência no consumo de combustível e sistemas de última geração que diferenciam cada aeronave.
“A economia da China é uma das maiores e mais pujantes do mundo, não somente na atualidade, mas também com um enorme potencial para o futuro, e constitui uma região ideal para o desenvolvimento do mercado de aviação executiva.
A Embraer tem a confiança de que pode atender satisfatoriamente este promissor mercado com sua linha completa de produtos”, disse Guan Dongyuan, Presidente da Embraer – China.
“É uma grande satisfação mostrar o Legacy 650 no Airshow China 2010, o mais importante evento aeroespacial na China. Os visitantes do evento terão a oportunidade de conhecer o mais novo jato executivo da Embraer.”
O Legacy 650, da categoria large, é uma versão com alcance estendido do bem-sucedido super midsize Legacy 600, jato que conta com cerca de 200 unidades entregues em todo o mundo.
O novo modelo pode voar até 7.223 quilômetros (3.900 milhas náuticas) sem escalas, com quatro passageiros.
Este significativo aumento no alcance é resultado de diversas modificações estruturais, sistema de combustível de maior capacidade e novos motores AE 3007A2 da Rolls-Royce, altamente eficientes e com maior potência.
Os novos aviônicos Primus Elite™, da Honeywell, equipam o Legacy 650 e serão incorporados aos novos jatos Legacy 600.
O jato possui o mesmo interior elegante, confortável e funcional do Legacy 600, com três ambientes distintos de cabine e uma ampla área para preparo de alimentos (galley), bem como o maior compartimento de bagagens acessível em vôo da categoria.
Os níveis de ruído na cabine foram reduzidos com um moderno pacote de isolamento acústico e a comunicação de dados de alta velocidade via Internet foi aprimorada com o sistema SwiftBroadband da Inmarsat.
Fonte:Cavok
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação