Avião teve problema no sensor do trem de pouso e voltou para Manaus
Informação é da companhia aérea Trip.
No total, 42 pessoas estavam a bordo; ninguém ficou ferido.
O avião que teve que retornar para o Aeroporto Eduardo Gomes, em Manaus, teve um "problema de ordem técnica no sensor do trem de pouso", segundo a Trip Linhas Aéreas.
A companhia divulgou nota, na manhã desta sexta-feira (25), sobre o ocorrido.
A Empresa Brasileira de Infraestrutura Aeroportuária (Infraero) informou que a aeronave saiu de Manaus, às 6h35 (horário local), com destino a Itaituba (PA).
Vinte minutos depois, o piloto teria entrado em contato com a torre de controle, informando que havia um problema.
O avião, que transportava 38 passageiros e quatro tripulantes, sobrevoou a capital do Amazonas para gastar combustível.
O pouso ocorreu por volta das 8h40. Ninguém ficou ferido. De acordo com a Trip, os passageiros estão recebendo assistência e devem embarcar em outra aeronave para a conclusão da viagem.
Leia a nota:
"A TRIP Linhas Aéreas informa que a aeronave ATR-72, que fazia o voo 5603 partindo de Manaus (AM) com destino a Itaituba (PA) apresentou, logo após a decolagem, um problema de ordem técnica no sensor do trem de pouso.
A tripulação técnica adotou o procedimento padrão de pouso nesta condição, e após a confirmação de se tratar de um erro de sensor, a aeronave pousou normalmente.
Fonte:G1.com/Foto:AirFLN
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação