South African Airways é a mais recente operadora de aeronaves da família Airbus A-330
A South African Airways tornou-se a mais recente operadora das aeronaves da família A330.
O A330-200 é o primeiro de seis que serão entregues para a Aircastle Limited durante 2011, todos os quais que serão arrendados para a South African Airways.
Com uma configuração de 36 passageiros na classe executiva e 186 na econômica, a aeronave apresentará os mais modernos sistema de entretenimento a bordo e será utilizado basicamente nas rotas de longa distância a partir das bases da companhia aérea em Joanesburgo e Cidade do Cabo.
A nova aeronave A330 será integrada na existente frota de Airbus da South African Airlines que compreende 11 jatos A319s, 14 A340-200/300s e 9 A340-600s, permitindo que a companhia aérea utilizem os benefícios da comunalidade operacional e do cockpit único dos modelos Airbus.
Isso permite que a companhia utilize o mesmo quadro de pilotos, tripulantes de cabine e engenheiros de manutenção, resultando numa flexibilidade operacional e significativa economia.
“Com os novos A330s, a South African Airways continua a modernizar sua frota, garantindo que nós vamos atender as expectativas de nossos clientes. Simultaneamente, os novos A330s oferecerão economia e eficiência para apoiar nossa lucratividade e estratégia de crescimento,” explicou o CEO da South African Airways, Siza Mzimela.
Com uma capacidade típica de alcance de 7.250 milhas náuticas (numa configuração de duas classes), o A330-200 possui a versatilidade de cobrir todos os tipos de rotas, das curtas as verdadeiramente longas – ideal para operações ponto a ponto.
Fonte:Cavok/foto:Airliners.net
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação