Helipark recebe Selo Platinum, conferido apenas às empresas que atingem o padrão máximo de qualidade, de acordo com avaliação anual da fabricante de helicópteros.
Pela primeira vez, uma empresa da América do Sul recebe classificação máxima na avaliação anual de qualidade realizada pela Bell.
O Helipark, oficina autorizada desde 2002, recebeu o Selo Platinum, atestando que atende a todos os requisitos de excelência exigidos pela fabricante.
Em constante processo de aprimoramento, o Helipark também foi pioneiro ao receber, em 2010, o Selo Ouro, que destaca as oficinas da marca que apresentam um padrão de qualidade considerado superior.
O Selo Platinum depende da obtenção de nota máxima em uma série de avaliações, incluindo qualidade de equipe técnica, ferramentas específicas e comuns, organização, registros, infraestrutura, normas, procedimentos, etc.
O processo resulta em um Guia de Serviços Bell, reeditado anualmente e distribuído a todos os clientes da marca no mundo. Pela primeira vez, o Brasil figura como um local onde se pode obter serviços para helicópteros com excelente padrão de qualidade.
Este selo é fruto de mais de 10 anos de trabalho de uma equipe focada na segurança de voo.
O diferencial reconhecido pela Bell vai além deste setor na empresa, e resulta de rigorosos controles de qualidade e segurança, seguidos por todos os colaboradores do Helipark, do atendimento de pista e abastecimento até as oficinas de pintura, tapeçaria e manutenção para Agusta, Eurocopter e Robinson.
A inclusão do Helipark no topo desse ranking mundial de oficinas é uma conquista da empresa e também do mercado brasileiro, que cresce e se profissionaliza a cada ano.
Quem ganha com isso é o cliente, que tem a garantia de ter a manutenção de seu helicóptero feita com o mais alto padrão mundial de qualidade.
Fonte:Portal Fator Brasil
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação