09/09/2012

Carrapatos atacam passageiros em voo da Ryanair


Passageiros de voo chegam a Roma com picadas de percevejos


 Avião da companhia irlandesa Ryanair partiu de Londres. Todos os passageiros são italianos; polícia investiga caso. 


Os passageiros de um voo da companhia irlandesa Ryanair que aterrissou no aeroporto de Ciampino, em Roma, tiveram que receber atendimento médico por terem sofrido picadas de percevejos, informa nesta sexta-feira (7) a imprensa italiana.


 Já durante o voo, que partiu nesta quinta-feira (6) de Londres com destino a Roma, vários passageiros - todos eles italianos - começaram a sentir fortes coceiras nas pernas. 

Após desembarcarem e assim que chegaram ao posto médico do aeroporto, descobriram que o problema se devia a picadas de percevejos[carrapatos]. 





 Esta foi a primeira vez, segundo funcionários do terminal de Ciampino, que acontece um episódio deste tipo no aeroporto romano. 

O avião foi levado a uma área isolada para que fosse iniciado o procedimento contra infecções previsto no protocolo de segurança aeroportuária.

 A maioria dos passageiros procedentes de Londres apresentou denúncia à polícia, após receber tratamento. Os agentes investigam agora se os percevejos foram trazidos involuntariamente por um viajante ou se já estavam na aeronave da companhia de baixo custo. 

 Fontes: EFE via G1 - Fotos: Reprodução/fotos:desastres aéreos news;check-in.com.pt

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação