A parceria entre a Delta Air Lines e a Gol Linhas Aéreas, que este ano começaram um code-share para 15 cidades brasileiras, está sendo ampliada. Além da parceria de cinco anos que a Gol fechou com a Delta TechOps, para manutenção de aeronaves, o code-share deverá ser ampliado para 30 cidades brasileiras este ano.
A informação foi confirmada pelo vice-presidente de Alianças da empresa americana, Charlie Pappas, que recebeu a reportagem do Portal PANROTAS na sede da DL, em Atlanta.
Segundo ele, ainda não há uma data para que a Gol passe a colocar seu código em voos Delta nos EUA, como acontece com a Delta nos voos brasileiros da Gol.
Há pendências tecnológicas e governamentais a serem resolvidas. Mas as duas empresas vêm conversando sobre outras possibilidade de ampliarem a parceria.
Uma delas, que por ora não passa de uma das hipóteses, seria a operação conjunta de um voo entre São Paulo e Miami (ainda não se sabe se as restrições em Guarulhos forçaria o voo a sair de Campinas ou mesmo do Rio). Novamente, são negociações e estudos que podem se confirmar ou mudar completamente.
Já o acordo de manutenção entre a Delta e a Gol, que é de cinco anos, prevê que pelo menos metade dos motores CFM56-7 da Gol e serviços em outras partes e componentes da frota de 737NG da empresa brasileira terão manutenção feita pela Delta TechOps, em Atlanta.
A TechOps também prestará consultoria à Gol no planejamento da manutenção de suas aeronaves. Em contrapartida, a Gol atenderá a Delta em alguns serviços de manutenção em solo brasileiro.
Fonte:Panrotas-por:Artur Luiz Andrade
A informação foi confirmada pelo vice-presidente de Alianças da empresa americana, Charlie Pappas, que recebeu a reportagem do Portal PANROTAS na sede da DL, em Atlanta.
Segundo ele, ainda não há uma data para que a Gol passe a colocar seu código em voos Delta nos EUA, como acontece com a Delta nos voos brasileiros da Gol.
Há pendências tecnológicas e governamentais a serem resolvidas. Mas as duas empresas vêm conversando sobre outras possibilidade de ampliarem a parceria.
Uma delas, que por ora não passa de uma das hipóteses, seria a operação conjunta de um voo entre São Paulo e Miami (ainda não se sabe se as restrições em Guarulhos forçaria o voo a sair de Campinas ou mesmo do Rio). Novamente, são negociações e estudos que podem se confirmar ou mudar completamente.
Já o acordo de manutenção entre a Delta e a Gol, que é de cinco anos, prevê que pelo menos metade dos motores CFM56-7 da Gol e serviços em outras partes e componentes da frota de 737NG da empresa brasileira terão manutenção feita pela Delta TechOps, em Atlanta.
A TechOps também prestará consultoria à Gol no planejamento da manutenção de suas aeronaves. Em contrapartida, a Gol atenderá a Delta em alguns serviços de manutenção em solo brasileiro.
Fonte:Panrotas-por:Artur Luiz Andrade
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação