Novo serviço permite pagar drinque para desconhecido dentro de avião
[foto:blog.timesunion.com]
Companhia aérea americana lança 'delivery assento-a-assento' em voos.
Sistema disponível nos EUA também permite enviar mensagem via chat.
“No seu assento ou no meu?” Com essa frase bem-humorada, a companhia aérea Virgin America apresentou, em um vídeo, um serviço que acaba de lançar.
Para explicar como funciona o serviço, Richard Branson, proprietário da companhia, gravou um vídeo ensinando “como se dar bem na paquera” usando o novo sistema. Veja o vídeo:
[vídeo:Publicado em 19/04/2013-por:VirginAmerica/via:Youtube.com]
Batizado de “delivery assento-a-assento”, ele permite que um passageiro compre um drinque, uma refeição ou um lanche para outra pessoa que esteja no voo, usando o monitor à sua frente.
O sistema mostra um mapa de assentos digital para ajudar a identificar o "alvo", caso se trate de um desconhecido. “Os viajantes agora podem enviar um coquetel para aquele desconhecido simpático do assento 4A e continuar o contato com uma mensagem de texto, usando a função ‘chat’ de assento para assento”, sugeriu a empresa, em uma nota.
O serviço de chat já existe nas aeronaves da companhia. O novo "Delivery" vai funcionar em todos os voos dentro dos Estados Unidos.
Fonte:G1.com-via:desastresaereosnews.
O sistema mostra um mapa de assentos digital para ajudar a identificar o "alvo", caso se trate de um desconhecido. “Os viajantes agora podem enviar um coquetel para aquele desconhecido simpático do assento 4A e continuar o contato com uma mensagem de texto, usando a função ‘chat’ de assento para assento”, sugeriu a empresa, em uma nota.
O serviço de chat já existe nas aeronaves da companhia. O novo "Delivery" vai funcionar em todos os voos dentro dos Estados Unidos.
Fonte:G1.com-via:desastresaereosnews.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por participar e enviar seu comentário
Voar News Agradece pela sua participação