22/07/2013

INCIDENTE AÉREO - BOEING 737 DA Southwest Airlines tem problemas no trem de pouso e aterriza com nariz da aeronave no chão

BOEING 737 DA Southwest Airlines tem problemas no trem de pouso e aterriza com nariz da aeronave no chão


Foto: DEVELOPING: La Guardia airport is closed after a Southwest flight's landing gear apparently collapsed upon landing. There are conflicting reports of injuries at this time. 

Photo obtained by Jim Hoffer @NYCinvestigates


[foto:abcNews]

Um avião da Southwest Airlines procedente de Nashville para o aeroporto de Laguardia, em Nova York, pousou nesta segunda-feira com problemas em seu trem de pouso .

PHOTO: The nose gear of a Southwest plane landing at New York's LaGuardia Airport collapsed as the aircraft landed on the runway on July 22, 2013.

  Autoridades dizem que  um avião Boeing 737 , ao chegar no Aeroporto LaGuardia, em Nova York  teve problemas em seu trem de pouso dianteiro que entrou em colapso quando o avião tocou a pista. 

A Administração Federal de Aviação (FAA) disse que o avião pousou em segurança.

 A Autoridades Portuária de Nova York e Nova Jersey, disseram que há "vários" relatos de pessoas com ferimentos. A extensão das lesões não foram confirmadas. Autoridades dizem que quatro pessoas sofreram ataques de ansiedade.

 A Autoridade Portuária fechou temporariamente o aeroporto. A FAA diz que o voo da Southwest Airlines pousou em Nashville 17:45 hrs desta segunda-feira em segurança . 

O nariz do avião pode ser visto no chão. 

O avião, que levava 149 passageiros e tripulantes, foi cercado por veículos de emergência. Com sede em Dallas Southwest Airlines a companhia não quis comentar o incidente . 
 A FAA está investigando.


Fonte e Fotos:ABC News

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação