26/07/2013

AÉREAS - Singapore Airlines apresenta o mais avançado sistema de entretenimento a bordo do mundo


Singapore Airlines apresenta o mais avançado sistema de entretenimento a bordo do mundo

[foto:Sigapore Airlines - via:Fator Brasil]
 São Paulo - Os clientes da Singapore Airlines terão acesso, em breve, à próxima geração do KrisWorld, o mais avançado sistema de entretenimento a bordo do mundo, que estará disponível no novo Boeing 777-300ER. O modelo fará parte da frota da Singapore Airlines nos próximos meses.

 O novo KrisWorld funciona com a plataforma Panasonic Avionics e estará disponível inicialmente em oito novas aeronaves B777-300ER que começarão a operar a partir de setembro. 

[vídeo enviado por:BizTravelGuruDotCom - via:Youtube.com]

O sistema também será introduzido nas novas aeronaves Airbus A350 previstas para serem entregues nos próximos anos, com base em acordo avaliado em cerca de USD 400 milhões assinado com a Panasonic Avionics em 2012. 

Os sistemas KrisWorld existentes em outras aeronaves em operação também serão atualizados com a nova plataforma. “Estamos constantemente aperfeiçoando a experiência de entretenimento a bordo para nossos clientes. No ano passado, introduzimos internet e serviço de conectividade de dados móveis. 

Com a nova geração KrisWorld, os clientes terão um sistema de hardware mais avançado e uma interface inovadora porém intuitiva, incluindo uma vasta seleção de conteúdos cuidadosamente escolhidos para atender às preferências dos nossos clientes e as tendências de mercado”, disse o vice-presidente sênior de produtos e serviços da Singapore Airlines, Tan Pee Teck. 

 A Singapore Airlines concordou no ano passado ser o cliente de lançamento da próxima geração do sistema eX3 da Panasonic Avionics nas aeronaves A350, assim como será a primeira a oferecer o eX3 a bordo do B777-300Rs. A companhia será primeira a oferecer a Suíte Global de Comunicação da Panasonic nas aeronaves A350, com a capacidade de oferecer internet banda larga para os dispositivos dos passageiros, bem como serviços de telefonia móvel. 

 O novo KrisWorld apresenta maior tela LCD com aparelhos de vídeo touch screen em todas as classes. As telas LCD vão aumentar de 23 a 24 polegadas na Primeira Classe, 15.4 a 18 polegadas na Classe Executiva e 10.6 a 11.1 polegadas na Classe Econômica. 

Os clientes da Classe Econômica também terão acesso a mais de 1.000 opções de entretenimento por meio de monitor individual touch screen. 

 A Singapore Airlines trabalhou com a renomada empresa de design Massive Interactive e projetou um novo controle touch screen que permite ao usuário navegar pelos menus e programas de uma maneira fácil e intuitiva.

 Os passageiros poderão navegar pelas inúmeras opções de entretenimento ao mesmo tempo. Por exemplo, eles podem assistir a um filme e, ao mesmo tempo, usar o controle para se manterem atualizados com as últimas notícias ou acompanhar a trajetória de voo da aeronave. 

Novos recursos, como “Busca Rápida”, disponibilizam uma lista de opções de entretenimento apenas com um movimento do controle de mão. Alavancada pela tecnologia, uma série de funcionalidade está sendo incorporada no KrisWorld— sempre com foco na comodidade do cliente. Por exemplo, o Centro de Notificações no painel KrisWorl contém informações relevantes para o voo, reduzindo o número de anúncios a bordo e permitindo que os clientes possam assistir a filmes sem interrupção. 

 Os clientes também terão maior customização de serviços com o KrisWorld, que fornece recomendações de conteúdo com base nas preferências dos passageiros. Eles também podem classificar os filmes assistidos e ver como outros classificaram os mesmos. 

 A próxima geração do KrisWorld complementa o serviço de conectividade em voos da companhia aérea. Até o momento, 21 aeronaves foram equipadas com esse serviço que será lançado também nas demais aeronaves que a companhia opera, como Airbus A380-800 e B777-300ER até o final do próximo ano.



Fonte:Fator Portal Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação