20/08/2012

Helicóptero que fez pouso forçado em SP levava noivo para casamento


Helicóptero que fez pouso forçado em SP levava noivo para casamento



 Três pessoas ficaram feridas em acidente em Itaquaquecetuba.
 Matrimônio foi adiado, mas festa aconteceu. 


O helicóptero que fez um pouso de emergência em uma área de mata em Itaquaquecetuba, na Grande São Paulo, na tarde deste domingo (19), levava o noivo de 24 anos para o casamento.

 A mãe do noivo também estava na aeronave. Embora o casamento não tenha sido realizado, a festa aconteceu. 

 O helicóptero fez um pouso forçado e acabou caindo em cima de um bananal no Jardim Canaã. A aeronave tinha partido do Campo de Marte, na capital paulista.

 O casamento aconteceria em um sítio no limite de Itaquaquecetuba e Arujá. O helicóptero apresentou problemas no motor. Em depoimento, o piloto Rodrigo Batista Lemos, de 32 anos, disse que procurou desviar das torres de energia e das casas próximas até pousar.

 O piloto e a mãe do noivo, Maria de Lurdes Rosa, de 49 anos, foram levados para o Pronto-Socorro de Arujá. 

O noivo Danilo Everson dos Santos Rosa foi para o hospital Santa Marcelina, em Itaquaquecetuba. No sítio onde aconteceria o casamento, assim que as famílias souberam que as vítimas passavam bem, a festa aconteceu. 

Um convidado, amigo da noiva, disse que chegou a ver o helicóptero com problema antes do pouso forçado. Segundo o delegado que apura o caso, o acidente deve ser analisado pelo Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos (Cenipa).

Fonte:G1.com/foto G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação