09/08/2012

Companhia aérea é multada devido a desfile de biquínis durante voo no Vietnã


Companhia aérea é multada devido a desfile de biquínis durante voo no Vietnã


 Hanói,  (EFE).- As autoridades de aviação civil do Vietnã multaram uma companhia aérea de baixo custo por organizar um espetáculo com modelos em biquíni em pleno voo sem permissão, informou nesta sexta-feira a imprensa local.



 A VietJetAir foi penalizada em 20 milhões de dongs (cerca de US$ 960) pelo evento que aconteceu na sexta-feira passada durante o voo inaugural da companhia entre a cidade de Ho Chi Minh (antiga Saigon) e a cidade turística de Nha Trang, informou o portal 'Tuoi Tre'. Participantes de um concurso de beleza que se realizava em Nha Trang fizeram parte do desfile. 


As autoridades tomaram a decisão após analisar vídeos e fotografias que vários passageiros gravaram com seus telefones celulares e distribuíram na internet. (vídeo abaixo)





O inspetor chefe de Aviação Civil, Nguyen Trong Thang, disse que a multa foi imposta porque a organização do espetáculo sem autorização supunha uma violação das normas da aviação. 

Por outro lado, Thang disse que o desfile aconteceu quando o avião já tinha atingido a altitude de segurança e que o uso dos telefones durante o voo não representa nenhum risco.





NOTA: Essa é a influência ocidental (Vide Ryanair) com seu modismo e tendências apelativas ,para atrair mais clientes (masculinos)  e dando um apelo desnecessário ao turismo sexual e cada vez mais denegrindo a imagem do profissional "Comissária de voo" que tem sua função muito além de um simples desfile e exposição de seus dotes ... LAMENTÁVEL! que ainda á culturas assim em pleno Século XXI.

Fonte:EFE-Via:G1.com/Fotos:thethaovanhoa.vn;dntm.vn

Um comentário:

  1. Ao Contrário de algum idiota que acha que estou criticando as mulheres , se souber ler e entender , verá que estou sim enaltecendo-as , inclusive o lado profissional das comissárias,onde suas funções vão muito além de um simples desfile de lingeries,para divulgação de alguma marca... quando disse: "vide Ryanair" , me referia as exposições feita pela empresa às suas comissárias ,com as mesmas finalidades... então "SR Anônimo"ao tentar publicar algum comentário do gênero(BOÇAL) ,procure antes ,ler a matéria e, acima de tudo sepre iremos respeitar sua posição sexual , visto que não gosta de visualizar as belas formas femininas , agradecemos por pelo menos apreciar as formas aerodinâmicas do mundo da aviação! volte sempre!!! SR "Anônimo"

    ResponderExcluir

Obrigado por participar e enviar seu comentário

Voar News Agradece pela sua participação